Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Falou tudo

Bruna Marquezine acaba com mistério e revela tudo sobre relação com Marina Ruy Barbosa: ''Não somos amigas''

A atriz esclareceu sua relação de respeito com a ruiva

MÁXIMA Digital Publicado em 13/03/2019, às 15h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine falou tudo sobre seu relacionamento com Marina Ruy Barbosa nesta quarta-feira, 13.

Os rumores de que as duas não se dão bem já são antigos, mas desde que a ex-namorada de Neymar Jr. deu unfollow na ruiva, os fãs têm causado um alvoroço sobre uma possível inimizade entre elas.

Depois de receber tanto ataque nas redes sociais, Bruna decidiu abrir o jogo sobre a esposa de Xandinho Negrão no Twitter e colocou um ponto final nos rumores ruins sobre ela e Marina. 

"O que mais me tira do sério nessa situação toda da Bruna é quando querem atacá-la falando sobre “o que ela fez com a Marina”. A menina não fez nada. Nem coisas pequenas como curtir um comentário falando algo e tal. Absolutamente nada", disse uma fã.

E Marquezine respondeu: "Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento".

"É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa", acrescentou.

Sobre o unfollow que deu em Marina quando a ruiva foi envolvida como suposta pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, ela declarou: "E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!"

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI