Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HOMENAGEM

Brunna Gonçalves manda indireta em homenagem para Ludmilla após prêmio de 'Show dos Famosos'

A bailarina se mostrou orgulhosa da amada e até mandou indiretas

Máxima Digital Publicado em 15/07/2019, às 15h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves fez uma homenagem pra lá de emocionante à namorada, Ludmilla, após a cantora ter vencido o 'Show dos Famosos' ao lado de Di Ferreiro.

Na tarde desta segunda-feira, 15, a bailarina usou seu Instagram para falar do orgulho que sente da amada, e aproveitou para mandar indiretas às pessoas que "faziam cara feia" para a funkeira:

"Lembro do dia que você me contou que iria participar do 'Show dos famosos', me deu um friozinho na barriga mas a primeira coisa q eu falei foi: tenho certeza que você vai ganhar! E não é que eu estava certa? Aquele prêmio tinha que ser seu, você se dedicou 100% a tudo, como sempre! Se apresentou cheia de fios na coluna pq nao conseguia ficar em pé, aturou muita inveja e cara feia dos outros só pelos simples fato de você estar em primeiro lugar desde o início, foi varios domingos SEM dormir porque tinha que conciliar seus shows com o programa, ficou madrugadas e madrugadas ensaiando por conta própria por não ter tempo de ensaiar como os outros participantes, VOCÊ ENTROU DE CABEÇA NESSA COMPETIÇÃO, se desafiou, se dedicou e CONSEGUIU! VOCÊ CONSEGUIU AMOR, VOCÊ É CAMPEÃ! E mais uma vez encheu sua família, fãs e amigos de orgulho! As pessoa vão ter que te aturar campeã, porque VOCÊ MERECEU!! Obrigada Deus por mais uma batalha vencida ! Toda honra e glória a Deus! Te amo".

Brunna postou uma sequência de fotos ao lado de Lud vestida de seus personagens durante a trajetória no quadro do 'Domingão do Faustão'.

Em poucos minutos, a publicação ganhou inúmeras curtidas e comentários carinhosos:

"Campeã absoluta!", disse uma seguidora.

"Falou tudo, ela merece mesmo!", exclamou outra.

"Namore alguém que te enalteça, como a namorada da Lud faz", se derreteu uma terceira.

VENCEDORA

Junto com Di Ferrero, a grande vencedora do Show dos Famosos 2019 foi Ludmilla! A cantora fez a sua última apresentação no quadro do 'Domingão do Faustão' no domingo, 14, homenageando a diva Beyoncé. Nada fraca, né?

A funkeira cantou 'Love On Top' e arrasou! Tanto é que levou 10 dos três jurados, Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho. Só perdeu 0,1 ponto com o público de casa e totalizou 49,9 pontos.

Após ter sido campeã, a namorada de Brunnna Gonçalvesescreveu um textão no Instagram com uma foto ao lado do seu troféu. Ela agradeceu a Deus, ao Faustão e a equipe da Globo e aos fãs: "Gostaria de agradecer aos meus fãs que votaram constantemente pela internet, que estão comigo sempre e me fizeram chegar onde eu cheguei, não só no Show dos Famosos, mas também na minha carreira!"

Ludmilla ainda comentou que o quadro foi muito importante para ela:

"Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar no Show dos Famosos que eu como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço sim. Não é só porque é funkeira que não sabe cantar! Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual! Essa é a mensagem que eu quero deixar para todos após essa vitória. Obrigada, Brasil, pelo 10, eu amo vocês."