Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Bruno Gagliasso não renova contrato com TV Globo após 18 anos

Bruno Gagliasso tomou a decisão de deixar a emissora para focar em novos projetos

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 07h51 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Instagram
Bruno Gagliasso - Instagram

Bruno Gagliasso deixou fãs e telespectadores surpresos na manhã desta quinta-feira, 07. 

O ator de 37 anos e mais de 18 de carreira na Rede Globo entrou em um acordo com a emissora e não renovou o contrato. 

De acordo com o portal 'Notícias da TV', ele tomou a decisão de pedir para que não fosse escalado para nenhum outro trabalho após atuar em 'O Sétimo Guardião' em maio deste ano. 

Procurado pela direção para tratar dos assuntos burocráticos de renovação, o marido de Giovanna Ewbank informou à empresa que possui outros planos por isso não renovou o vínculo jurídico com a emissora. 

No entanto, isso não significa a saída definitiva do ator. Ele poderá fazer contratos por obra e trabalhar apenas com personagens e produções que ele desejar. 

"A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo", escreveu em nota enviada ao portal 'Notícias da TV'. 

FAMÍLIA AUMENTOU

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deram um show de boas atitudes na última segunda-feira, 4.

Os dois já provaram algumas vezes na web que são defensores dos animais e só reafirmaram essa informação ao salvarem uma cachorrinha no meio de uma estrada, que estava prestes a ser atropelada.

O pet estava repleto de sarnas e outras doenças de pele quando foi pego pelo casal, mas a loira mostrou nas redes sociais que está disposta a cuidar do que for preciso e confirmou que integrou mais esse membro à família.

 Logo cedo, nesta terça-feira, 5, ela postou uma foto da cadela, que foi nomeada como Lasanha, e escreveu: "Bom dia, mamãe. Hora de comer?"

O clique derreteu os fãs da musa.

Sobre o estado de saúde da bebê, ela esclareceu: "Pra quem está perguntando, a gente já fez todos os exames que tínhamos que fazer hoje. Eu já dei um banho nela anti-sarna, e ela não pode ficar perto dos outros cachorros ainda, porque senão os outros vão pegar também sarna... Não sabemos se ela tem alguma doença, então acho que daqui a um mês e pouco, mais ou menos, ela já vai poder ver os outros cachorros".