Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Cantora Preta Gil faz desabafo na web sobre morte de Fernanda Young e mãe de Carolina Dieckmann

A cantora Preta Gil compartilhou com seus seguidores um desabafo sobre os acontecimentos da última semana

Máxima Digital Publicado em 26/08/2019, às 12h54 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Reprodução/Instagram
Preta Gil - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil usou sua conta oficial do Instagram para lamentar os acontecimentos desta última semana. Através dos Stories, ela fez homenagens e falou sobre o ocorrido com a mãe de Carolina Dieckmann e Fernanda Young, que faleceram neste último domingo, 25.

Preta começou o desabafo falando sobre o incêndio na Amazônia, que recentemente teve repercussão mundial: “Essa semana foi intensa, com muitas coisas boas que realizei e outras tantas difíceis. Testemunhar a imbecilidade de pessoas que tentam justificar o injustificável com suas convicções imaginativas, fakes e sombrias disfarçadas de opinião. Ver nossa Amazônia queimar por pura ganância e vaidade”, disse. 

Em seguida, a cantora lamentou a morte da escritora de 49 anos, Fernanda Young: “Hoje ver partir uma mulher fundamental para que aguentássemos toda essa loucura que estamos vivendo, que através da sua obra e personalidade fazia eu me sentir lúcida e esperançosa”.

Ela também aproveitou o texto para fala sobre a morte da mãe de sua melhor amiga, Carolina Dieckmann: “Ver a dor da minha melhor amiga que perdeu sua mãe hoje de maneira precoce e inesperada, e não saber como consolá-la foi doido demais, mas ao mesmo tempo foi uma semana de profunda reflexão e aprendizados cercadas de afeto e amor!”

Para concluir, a morena deixou um recado para os seus mais de sete milhões de seguidores: “Uma nova semana começa com esse misto de sentimentos de tristeza, alegria, amor e esperança que se chama viver”, finalizou.