Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Carlinhos 'Mendigo' quebra quarentena e tira sarro de isolamento social

O humorista usou o story do Instagram para se posicionar contra o isolamento social

Máxima Digital Publicado em 02/05/2020, às 16h10 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos 'Mendigo' quebra quarentena e tira sarro de isolamento social - Instagram
Carlinhos 'Mendigo' quebra quarentena e tira sarro de isolamento social - Instagram

E parece que para algumas pessoas conhecidas a pandemia do coronavírus não é nada séria.

Neste sábado, 2, Carlinhos Silva, conhecido como Carlinhos 'Mendigo', usou o story do Instagram para mostrar que quebrou a quarentena e se posicionar contra o isolamento social.

Nos vídeo, o humorista apareceu em um barco com várias pessoas e com risadas falou: "Dica da tarde, coloque máscaras, fiquem em casa. Queria mandar um abraço para os meus patrocinadores. Continuaremos juntos no próximo ano aí."

Em seguida, Carlinhos mostrou que estava em uma casa onde acontecia uma festa e resolveu falar sobre o isolamento social.

"Aos meus seguidores, eu sei que estão tirando sarro porque eles sabem como sou. Aos não seguidores que chegaram para encher o saco:  vai tomar naquele lugar! Deixem as pessoas viverem do jeito que elas querem viver. Liberdade é isso! Eu querer usar minha máscara ou não. Não é obrigatório. É recomendado. Qual o problema de eu ficar sem máscara com um monte de gente que não tem o vírus? Ou que supostamente não tem, ou que tem e não se manisfestou?", disse.

E continuou: "Você quer que eu viva escondidinho na minha casa para você ficar feliz aí? Ou que eu viva e não poste nada para agradar você. Minha vida é essa, cara e fo**-se! Nunca vou ter um patrocínio que me molde. Agora a emissora de televisão fica fazendo esse inferno na mente de vocês. Por que que o presidente vai lá sem máscara e não pega? Por que tem muita gente se tratando aí e curando?".

E acrescentou: "Vamos supor que amanhã o João Doria chega lá, não entende nada de saúde, mas tem a OMS, põe uma gravatinha 'Olha a partir de agora 100% pode voltar a trabalhar'. A partir daí ninguém mais pega esse vírus porque ele falou que 100% pode voltar? Ninguém mais pega? Está todo mundo imune? Por causa da quarenteninha, por causa do tempinho que eles pediram, aliás, que eles determinaram e a gente tem que obedecer? Não basta você obedecer eles, você quer que eu obedeça da forma que você está obedecendo. Só que eu sei até onde eu posso ir, espero que vocês também saibam até onde falar, até onde ir, até onde se portar. Porque é chato, cara! Porque eu sou assim! Quem gosta de mim, gosta de mim assim, quem não gosta de mim assim, não gosta de mim."

O humorista aproveitou para defender o presidente Jair Bolsonaro: "Se ele [Bolsonaro] mudar aquele jeitinho dele, que eu gosto, eu não vou votar mais nele. Quem você segue? Por que você segue? Quem é o seu lider? O seu líder te dá o exemplo? Eu to sendo meu exemplo! Eu só estou vivendo, não como manda o protocolo do governo que vocês aceitaram e vivem", concluiu.

Covid party