Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recuperação

Carol Dantas compartilha mudanças no corpo após um mês do parto do filho caçula

Um mês após o nascimento de seu filho caçula, Carol Dantas conta como seu corpo está reagindo

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 15h54 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas - Instagram
Carol Dantas - Instagram

Carol Dias resolveu bater um papo sincero com seus seguidores do Instagram. Nesta terça-feira, 15, ela usou seu Story, plataforma da rede social, para comentar com seus internautas alguns detalhes sobre seu corpo. 

A influenciadora digital completou recentemente um mês após o nascimento do filho caçula, Valentin, e seu organismo está mostrando suas reações ao pós-parto. 

"Eu emagreci bastante já. Minha barriga está um pouco flácida, óbvio, mas eu estou com muita celulite. Quando eu estava grávida, com a barrigona, eu não estava com essa celulite toda", desabafou a loira. 

Em números, a influencer afirmou que essa não foi uma das escolhas que quis seguir, então preferiu não saber a quantidade de massa eliminada no período. "Não sei quantos quilos eu emagreci, achei melhor não ficar olhando balança", colocou ela. 

Carol é casada com Vinicius Martinez. O relacionamento dos dois gerou fruto: o pequeno Valentin. Além do bebê, ela também é mãe de Davi Lucca, é filho da loira com o jogador da seleção brasileira Neymar Jr.