Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paizão

Marido de Carol Dantas, Vinícius Martinez, revela cuidados e rotina após a chegada do filho Valentin

O marido de Carol Dantas, Vinícius Martinez, abriu o jogo sobre como é a rotina na casa da família e contou os cuidados tomados com o pequeno

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 08h14 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Martinez e Carol Dantas - Instagram
Vinícius Martinez e Carol Dantas - Instagram

Cuidar de bebê não é uma tarefa fácil! Mas quando os pais se ajudam, as coisas acabam nem sendo tão complicadas.

É isso que acontece na casa de Carol Dantas e Vinícius Martinez, que recentemente tiveram Valentin.

O paizão sempre compartilha momentos em família com seus seguidores e costuma fazer dedicatória àquelas que ama, principalmente a esposa.

Vinícius usou seu Instagram oficial para contar um pouco de como é a rotina com a chegada do pequeno. 

Com algumas fotos da realidade da família, ele deu uma legenda para cada uma publicada e revelou como são os cuidados de cada um do casal com o filho e com a casa: "1- Retrato sobre ser mãe. Realmente mãe é mãe. A Carol é uma mãe foda.
2- Como eu tento fazer ela se sentir todos os dias, mesmo sendo difícil. E não é princesa não. Segundo estudos da ANM (associação nacional de mães), mãe de 2 pode ser considerada rainha. Eu inventei essa associação.
3- Uma notícia que pode parecer caluniosa mas não é. Ela comunica um fato verídico. Eu realmente cuidei do Valentin essa madrugada em específico. Por 9 minutos. Fiquei 1 hora e 9 minutos com ele. Das 23:00 até 00:09. Madrugada é depois das 00:00. Davi ia dormir fora mas voltou pra casa com um pouco de medo e é prova disso. Essa saga tá explicada nos stories.
A notícia não é falsa e quem cuida do Valentin é a Carol. Eu ajudo. Pouco. O quanto posso...Pouco perto do que uma mãe é para um filho.
4,5 e 6: Eu faço roupa pro Valentin, eu coloco uniforme do Santos no dia de jogo (Santos 2 palmeiras 0. Ontem.) E cuido da horta de casa. Isso são alguns exemplos...Não sou o Rodrigo Hilbert mas to no caminho"

O padrasto de Davi Lucca também comentou da felicidade que existe na casa: "De resto, minha admiração pela minha família aumenta a cada dia. Nunca fomos tão felizes. Inclusive a Carol que enfrenta esses desafios, que não são simples, mas não deixa de ser feliz e mostrar pra nós o espírito que deve existir todos os dias. Além disso, meu livro deve sair dia 14. Dia 14 Valentin faz 1 mês. Ouçam Caetano Veloso", terminou o texto comentando de 2 coisas boas que acontecerão no mesmo dia: mêsversário de Valentin e o lançamento de seu livro sobre paternidade.

Ver essa foto no Instagram

1- Retrato sobre ser mãe. Realmente mãe é mãe. A Carol é uma mãe foda. 2- Como eu tento fazer ela se sentir todos os dias, mesmo sendo difícil. E não é princesa não. Segundo estudos da ANM (associação nacional de mães), mãe de 2 pode ser considerada rainha. Eu inventei essa associação. 3- Uma notícia que pode parecer caluniosa mas não é. Ela comunica um fato verídico. Eu realmente cuidei do Valentin essa madrugada em específico. Por 9 minutos. Fiquei 1 hora e 9 minutos com ele. Das 23:00 até 00:09. Madrugada é depois das 00:00. Davi ia dormir fora mas voltou pra casa com um pouco de medo e é prova disso. Essa saga tá explicada nos stories. A notícia não é falsa e quem cuida do Valentin é a Carol. Eu ajudo. Pouco. O quanto posso...Pouco perto do que uma mãe é para um filho. 4,5 e 6: Eu faço roupa pro Valentin, eu coloco uniforme do Santos no dia de jogo (Santos 2 palmeiras 0. Ontem.) E cuido da horta de casa. Isso são alguns exemplos...Não sou o Rodrigo Hilbert mas to no caminho. De resto, minha admiração pela minha família aumenta a cada dia. Nunca fomos tão felizes. Inclusive a Carol que enfrenta esses desafios ,que não são simples, mas não deixa de ser feliz e mostrar pra nós o espírito que deve existir todos os dias. Além disso, meu livro deve sair dia 14. Dia 14 Valentin faz 1 mês. Ouçam Caetano Veloso.

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em