Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Carol Dantas e Vinicius Martinez brigam pelos cuidados do filho Valentin e sobra até para Davi Lucca

Carol Dantas e Vinicius Martinez não entram em acordo sobre os cuidados de Valentin e até Davi Lucca é chamado na história

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 10h53 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas recebe provocação na web - Reprodução/Instagram
Carol Dantas recebe provocação na web - Reprodução/Instagram

Carol Dantas e Vinicius Martinez não concordam sobre os cuidados do filho Valentin. Calma, no fundo, eles estão brincando com toda a situação. Isso porquê o papai disse que olhou o recém-nascido durante a noite, mas a loira afirmou que não, na verdade, era ela quem estava de plantão com o pequeno. 

A brincadeira foi exposta em uma sequência de vídeos nos Stories nesta quinta-feira, 10. Sobrou até para Davi Lucca, fruto do relacionamento de Carol com o jogador da seleção brasileira Neymar Jr., entrar como testemunha da confusão. 

"O Davi está de prova. Eu não acordei ainda porque fiquei cuidando do Davi e do Valentin", falou Vinicius, rindo da situação. 

"O caramba! Sabe que horas você viu o Valentin? Das onze à meia-noite. E de madrugada? Palhaço", esbravejou a influenciadora digital.

"Que horas você chegou, Davi?", perguntou ao enteado. 

"Eu cheguei às nove e dez. Eu achei ele com o meu irmão. Quando eu fui dormir,  meia-noite, minha mãe pegou meu irmão", confirmou o loirinho, defendendo o padrasto. 

"Eu fiquei com o Valentin umas duas horas, hein? E posso falar que fiquei de madrugada. Eu fiquei das nove e quarenta até meia-noite e nove. Eu vi o horário!", afirmou Vinicius. 

"Eu quero ver ficar de madrugada!", finalizou Carol.