Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Carolina Dieckmann dá beijão apaixonado em Tiago Worcman e revela apelido carinhoso do casal: "Eu te amo forte"

A atriz compartilhou uma foto dando um beijão no marido e prestou uma linda homenagem nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann dá beijão apaixonado em Tiago Worcman e revela apelido carinhoso do casal - Instagram
Carolina Dieckmann dá beijão apaixonado em Tiago Worcman e revela apelido carinhoso do casal - Instagram

Carolina Dieckmanntem o costume de compartilhar seus sentimentos de uma forma bastante literária e desta vez não foi diferente. Ela aproveitou o Dia dos Namorados e abriu o coração para o maridão.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou uma foto agarrada com Tiago Worcman e os pombinhos surgiram dando uma beijão bem apaixonado. Na legenda, Carolina não escondeu o seu amor e contou qual o apelido carinhoso do casal.

"Não é à toa que a gente se chama de nam. Nam de namorados mesmo. Você desde o princípio tem esse jeito de namorado, tem esse beijo de namorado, tem esse tempo todo de namorado. Hoje é um pré-começo sempre, porque amanhã é que é o início e amanhã teremos 17 anos sendo isso: NAMs. Nam, eu te amo forte e cada vez mais. Feliz dia. Nosso dia", escreveu.

Amigos e fãs da mãe de Davi e José se encantaram e não deixaram de comentar: "Você é linda, escreve tão bem. Lindos", elogiou uma seguidora. "Eu te acho incrível com as palavras... Deverias escrever...", opinou outra. "Todo amor do mundo para vocês", desejou mais uma.