Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perigo

Casa de Pedro Scooby no Brasil é assaltada e funcionária sofre agressão: "Muito triste"

O surfista usou suas redes sociais para contar um acontecimento em sua casa de Curicica, bairro do Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa de Pedro Scooby no Brasil é assaltada e funcionária sofre agressão - Instagram
Casa de Pedro Scooby no Brasil é assaltada e funcionária sofre agressão - Instagram

Pedro Scooby se instalou em Portugal, está morando em uma casa com a esposa Cintia Dicker e curtindo as férias com os filhos. Mas mesmo assim continuará tendo uma base no Brasil, onde tem família e amigos.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o surfista contou na noite desta segunda-feira, 15, um acontecimento sério envolvendo sua casa em Curicica, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A casa foi invadida e uma senhora que trabalha foi agredida pelos assaltantes.

"Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base é em Curicica e vai continuar sendo. Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra (da Tijuca), eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família". Sobre o acontecimento, ele explicou: "Hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa".

Chateado e preocupado com o que aconteceu, o pai de Dom, Bem e Liz comentou como tudo poderia ter sido pior: "Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí. Bom, então é isso. Dos males, o menor".

Por fim, ele contou que a casa estava vazia, já que a mãe está com ele em Portugal e seu avô, já velhinho, também estava fora: "A minha mãe está aqui comigo, meu avô estava viajando, mas está tudo bem. Se acontecesse alguma coisa com meu avô, né? 96 anos… Ele já está velhinho e fraquinho. Então é isso. Aconteceu… Bola para frente. Daqui a pouco vou voltar para o Brasil."