Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ansiedade

Chegou a hora! Ana Paula Siebert vai para a maternidade para o nascimento de Vicky: "Conhecer o amor da minha vida"

A influenciadora digital usou suas redes sociais para contar que estava a caminho a maternidade para o nascimento de sua primeira filha

Máxima Digital Publicado em 17/05/2020, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert vai para a maternidade para o nascimento de Vicky - Instagram
Ana Paula Siebert vai para a maternidade para o nascimento de Vicky - Instagram

A ansiedade era enorme e agora, finalmente, Ana Paula Siebert poderá conhecer o maior amor: o de mãe. 

Por meio de seu Instagram oficial, a influenciadora compartilhou na manhã deste domingo, 17, um clique de sua última sessão de fotos grávida para contar que já está a caminho do hospital, porque Vicky logo logo nascerá. Feliz e com o coração ansioso, a esposa de Roberto Justus terá o que tinha planejado: que Vicky nasça no dia 17 de maio.

Em uma publicação, Ana Paula contou que essa data era a tão esperada e escolhida, e agora se realizará. A caminho do parto, ela revelou que já preparou um texto para o nascimento da primeira filha e será postado porque quer compartilhar o momento tão especial com os seus seguidores.

"O momento mais esperado chegou... estou a caminho da maternidade para conhecer o amor da minha vida. Escrevi esse texto há alguns dias, pois queria compartilhar esse momento com vocês... deixei salvo, para que qualquer um pudesse postar pra mim! Agradeço muito todo o amor que recebi de vocês nesses nove meses", escreveu.

Babona e muito ansiosa, Ana Paula contou como se sente e pediu muita energia positiva para seus fãs: "Enquanto eu escrevia, meu coração palpitava mais forte e meus olhos encheram de lágrimas... imagina como devo estar agora! Que seja uma boa hora! Apareço em breve por aqui! Aliás, nós! Mandem boas energias!"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!