Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acidente

Chorando, Sabrina Sato desabafa após acidente no Carnaval: "Virilha tá cortada"

Sabrina Sato revelou que enfrentou uma dificuldade no Carnaval de 2022

Máxima Digital Publicado em 25/04/2022, às 16h00

Chorando, Sabrina Sato desabafa após acidente no Carnaval: "Virilha tá cortada" - Instagram
Chorando, Sabrina Sato desabafa após acidente no Carnaval: "Virilha tá cortada" - Instagram

Sabrina Sato enfrentou um dos desafios mais incríveis de sua vida no último domingo, 24: ela foi Rainha de Bateria em duas escolas de samba no Carnaval. Com um detalhe especial: uma das escolas desfilava em São Paulo e a outra no Rio de Janeiro. 

A apresentadora teve que correr contra o tempo e cansaço, porque ela tinha apenas 3h30 para sair de um desfile e entrar em outro. 

A tarefa não foi nada fácil e a esposa de Duda Nagle acabou sofrendo um acidente leve no desempenho das atividades que a machucou. Na correria, a fantasia acabou deixando alguns ferimentos no corpo de Sabrina.

"A virilha tá toda cortada da fantasia. Toda cortada. Já imaginou? Machucou tudo mesmo. A gente bonita, plena na avenida, nem imagina como que está podre a pessoa [risos]", contou.

Emocionada, ela ficou com lágrimas nos olhos ao falar do amor por suas escolas e porque não abriu mão de estar à frente das duas Baterias. 

"Um monte de gente perguntou: 'Sabrina, por que você não abriu mão de desfilar em uma das duas escolas?'. Não abri porque tenho uma responsabilidade muito grande com as duas escolas, em ambas desfilo há mais de dez anos", disse ela. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI