Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Claudia Leitte fratura parte do corpo e conta não saber como aconteceu

A cantora contou que não sabe como fraturou o dedo da mão e que agora precisa usar uma tala para cuidar

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 09h03

Claudia Leitte fratura parte do corpo e conta não saber como
Claudia Leitte fratura parte do corpo e conta não saber como - Instagram

Claudia Leitte sempre compartilha sua vida profissional e pessoal no Instagram. Desta vez não foi diferente e a cantora comentou que fraturou uma parte do corpo, mas o fato curioso da história é que ela não sabe como! 

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Claudia contou que antes mesmo de fazer uma sessão de fotos para um trabalho, já havia percebido a fratura no dedo da mão. Sempre de bom-humor, comentou: "Estou usando uma tala ridícula aqui no dedo. Hoje tem show. Não vou cantar com essa tala, né gente?"

Mesmo cuidando para que a fratura melhore, a mãe de Rafael, Davi e Bela nem sabe como machucou o dedão e brincou: "Olha só, que fina. Rapaz, como é que eu fraturei esse dedo? Ótima pergunta. ‘Yo no lo sé. Yo no lo sé’ (‘Eu não sei, eu não sei’, em espanhol). Não sei".

Para deixar a situação mais leve e, pelo menos dar um motivo para a fratura, a esposa de Márcio Pedreira comentou sobre o carinho dos fãs: "Artista é meio dramático assim, também. Vocês sabem, né? Estou fazendo isso aqui para meus fãs me colocarem no colo e fazerem um carinho em mim, que sou uma pessoa que quer carinho. Mas que tala feia!"

Claudia Leitte fratura parte do corpo
Instagram

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI