Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Claudia Leitte fratura parte do corpo e conta não saber como aconteceu

A cantora contou que não sabe como fraturou o dedo da mão e que agora precisa usar uma tala para cuidar

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte fratura parte do corpo e conta não saber como - Instagram
Claudia Leitte fratura parte do corpo e conta não saber como - Instagram

Claudia Leitte sempre compartilha sua vida profissional e pessoal no Instagram. Desta vez não foi diferente e a cantora comentou que fraturou uma parte do corpo, mas o fato curioso da história é que ela não sabe como! 

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Claudia contou que antes mesmo de fazer uma sessão de fotos para um trabalho, já havia percebido a fratura no dedo da mão. Sempre de bom-humor, comentou: "Estou usando uma tala ridícula aqui no dedo. Hoje tem show. Não vou cantar com essa tala, né gente?"

Mesmo cuidando para que a fratura melhore, a mãe de Rafael, Davi e Bela nem sabe como machucou o dedão e brincou: "Olha só, que fina. Rapaz, como é que eu fraturei esse dedo? Ótima pergunta. ‘Yo no lo sé. Yo no lo sé’ (‘Eu não sei, eu não sei’, em espanhol). Não sei".

Para deixar a situação mais leve e, pelo menos dar um motivo para a fratura, a esposa de Márcio Pedreira comentou sobre o carinho dos fãs: "Artista é meio dramático assim, também. Vocês sabem, né? Estou fazendo isso aqui para meus fãs me colocarem no colo e fazerem um carinho em mim, que sou uma pessoa que quer carinho. Mas que tala feia!"

Claudia Leitte fratura parte do corpo
Instagram