Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Claudia Raia fala sobre estreia da filha como modelo: ''Agora ela virou uma mulher''

A atriz se derreteu pela herdeira de 17 anos que iniciou trabalho como modelo

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 16h42 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia - Reprodução/Instagram
Claudia Raia - Reprodução/Instagram

Claudia Raia não esconde de ninguém o orgulho que sente pelos filhos, Enzo e Sophia, ambos frutos do relacionamento que teve com o ator Edson Celulari. Recentemente, Sophia Raia iniciou seu primeiro trabalho como modelo, e a atriz exaltou a estreia da fila.

“Pensa numa mãe capricorniana, coruja e babona? Eu mesma real oficial”, começou ela nas redes sociais, e concluiu: “Adivinha quem é a cara da campanha? Sophia, minha filhota! Mami Crau tá muito orgulhosa”. Em entrevista ao site TV Fama, a mamãe abriu o coração e falou sobre esse novo momento na vida da caçula. 

 “Agora ela virou uma mulher, é uma coisa que ela gosta, ela curte. Não sei se é uma escolha de carreira, mas espero que ela experimente de tudo para que ela tenha tempo de escolher. Eu acho cruel um adolescente de 17 anos ter que escolher”, disse ela, que também revelou que a herdeira pensa em fazer faculdade fora do país.

“A gente não cobra e essa responsabilidade fica muito menor. Eles são nossos filhos, não fizeram a carreira deles ainda. É normal, mas isso não incomoda eles”, afirmou a musa. 

Ainda na conversa, a artista falou sobre a relação de Sophia com o irmão, Enzo, e garantiu que não existe nenhum tipo de rivalidade entre os dois: “Não são irmãos, são uma gangue, é uma loucura. eles nunca brigaram, nem quando criança”, revelou a artista.