Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Com clique antigo, Deborah Secco agradece o apoio da mãe em sua carreira: "A moedinha da coragem tá renovada"

A atriz compartilhou um clique da época de infância e agradeceu os elogios e o apoio da mãe sobre a novela 'Salve-se Quem Puder'

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco agradece o apoio da mãe com clique antigo - Instagram
Deborah Secco agradece o apoio da mãe com clique antigo - Instagram

Deborah Secco está fazendo muito sucesso na novela da TV Globo 'Salve-se Quem Puder' e tirou um espaço em suas redes sociais para agradecer à sua mãe, que também fez parte de seu crescimento na carreira.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou uma foto da época de sua infância nesta quarta-feira, 5, e Silvia Secco, sua mãe, surgiu maquiando Deborah ainda menina. Foto linda demais!

"Hoje eu queria fazer um post pra minha mãe. Pra minha leoa, que acha que eu nem ligo pro que pensa ou sente na maioria do tempo. Mal sabe você, dona Silvia Secco, que eu ligo, eu sinto, eu choro com a sua alegria e com o seu orgulho", começou na legenda da publicação.

Sobre seu trabalho, a mãe de Maria Flor contou o tamanho de sua emoção ao ser elogiada por Silvia após o último capítulo do folhetim: "Mamãe, seu áudio, sua voz e suas lágrimas, ao final do capítulo de ontem, me chamando de ARTISTA, me elevaram a um patamar ainda maior do que todos a que você mesma já me alçou..."

Deborah relembrou sua juventude e contou como os elogios da mãe mudaram sua carreira na novela atual: "Te ouvir ontem me fez ser eu, a Deborah menina de boné e calça larga que corre atrás e conquista seus sonhos. Ontem, mamãe, você transformou (de novo) a jornada de Salve-se Quem Puder na novela de aconchego".

Por fim, ela garantiu o sucesso de sua personagem a partir da aceitação e felicidade de sua mãe: "Eu aqui dentro de um folhetim que, para além dos nossos duros desafios como ibope, crítica, público, teve o seu olhar, o seu sorriso, a sua aceitação, a sua voz embargada... a moedinha da coragem tá renovada. Alexia será o máximo! Porque ela é e porque ela me escolheu pra ser e te fazer feliz."

A mamãe babona não deixou de responder à publicação e escreveu: "Minha filha, suas palavras carinhosas me fizeram chorar, te amo e admiro demais".