Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Com direito a textões, Valéria Alencar se declara para filha de Rafael Vitti e Tata Werneck: "Ela sabe que ser inteligente é ser Amor"

A atriz se derreteu pela neta ao celebrar o terceiro mês de vida da pequena

Máxima Digital Publicado em 24/01/2020, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria Alencar se declara para Clara Maria - Instagram
Valéria Alencar se declara para Clara Maria - Instagram

A última quinta-feira, 23, foi de muita alegria para Valéria Alencar

Clara Maria, primeira neta a atriz, comemorou seu terceiro mês de vida. 

Para celebrar a data com muito amor, a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram duas homenagens para a filha de Rafael Vitti e Tata Werneck.

Na primeira delas, a mãe do ator exibiu uma foto em que aparece com a pequena nos braços. Na legenda, a esposa de João Vitti escreveu um texto como se fosse a bebê falando com os internautas.

"Deusa menina! A simplicidade me acompanha com sabedoria. Simples no tato, simples no gesto, se rio, se choro, se desperto. E quando adormeço é sempre de maneira simples porque sou Clara.  Agito o corpo, danço sem limites, tenho o dom de desenhar contornos invisíveis, e no ar escrevo segredos e livros sem palavras e sem medo de dizer o que sinto. Sou forte e corajosa!", começou.

"Dou voz e ritmo às minhas vontades, com notas e sorrisos porque gosto quando decifram meus códigos e pousam admiração com olhares apaixonados! Sou submarina, gosto de polvos que falam e me ensinam a nadar. Quando me banho e as águas tocam minhas incontáveis dobrinhas, sei que estou protegida pelas mãos gigantes do papai e pelo colo acolhedor da mamãe! A vida ainda é sonho para mim.", continuou. 

"Hoje tenho TRÊS MESES, com todas as horas, minutos e segundos contados, entre passeios de tule ao sol, exercícios de yoga e mamadas com pequenos intervalos ao som da chuva ou ao som de au au , miau, e passarinhos, descubro a cada dia que SOU O TODO E PARTE DE TUDO QUE AINDA ESTAR POR VIR! Que seja assim como a mamãe e como papai desejarem!", finalizou.

Já na segunda publicação, a artista exibiu um registro da menininha no colo da mamãe. Para acompanhar a imagem, a sogra da humorista escreveu uma enorme declaração de amor para a bebê.

"Uma Luz cor de rosa incide nesta manhã. Clareia o dia e Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém-chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer! Às vezes são ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da Mamãe! Traduz em espasmos eloquentes suas impressões desse mundo! Solta risos e suspiros inteligentes. Porque ela sabe que ser inteligente é ser Amor! Deixa uns de queixo caído e outros choram da mais pura sensação de merecer vê-la tão de perto. Bom dia, Clara Maria!", colocou a vovó. 

Ver essa foto no Instagram

Deusa Menina! A simplicidade me acompanha com sabedoria. Simples no tato, Simples no gesto, Se rio, se choro, se desperto. 🧚🏼‍♂️ E quando adormeço é sempre de maneira simples porque sou Clara. 🧜🏼‍♀️ Agito o corpo, danço sem limites, tenho o dom de desenhar contornos invisíveis, e no ar escrevo segredos e 📖 livros sem palavras e sem medo de dizer o que sinto. Sou forte e corajosa! Dou voz e ritmo às minhas vontades, com notas e sorrisos porque gosto quando decifram meus códigos e pousam admiração com olhares apaixonados! Sou submarina 🌊 🐙, gosto de polvos que falam e me ensinam a nadar. Quando me banho e as águas tocam minhas incontáveis dobrinhas, sei que estou protegida pelas mãos gigantes do papai e pelo colo acolhedor da mamãe! A vida ainda é sonho pra mim. Hoje tenho TRÊS MESES, com todas as horas, minutos e segundos contados, entre passeios de tuli ao sol, exercícios de yoga e mamadas com pequenos intervalos ao som da chuva ou ao som de au au , miau, e passarinhos, descubro a cada dia que SOU O TODO E PARTE DE TUDO QUE AINDA ESTAR POR VIR! 💎🌺 Que seja assim como a mamãe e como papai desejarem! 🧚‍♀️🧚🏼‍♂️🧜🏼‍♀️👶😇🌙😴💫🧘🏼‍♂️🐙👶🙏❤️🎈📖🌊😘🎞🌎🗝

Uma publicação compartilhada por Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) em

Ver essa foto no Instagram

Uma Luz cor de rosa incide nesta manhã. Clareia o dia e Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer! As vezes é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da Mamãe! Traduz em espasmos eloquentes suas impressões desse 🌍 mundo! Solta risos e suspiros inteligentes. Porque ela sabe que ser inteligente é ser Amor! Deixa uns de queixo caído e outros choram da mais pura sensação de merecer vê-la tão de perto. Bom Dia Clara Maria! ☀️🧚🏼‍♂️🌍🦋🙏❤️🎶🏠💫👼

Uma publicação compartilhada por Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) em