Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofos

Com vídeo fofo, Lucas Lucco anuncia adoção de novo membro da família: "Era pra eu ser o pai"

Em seu Instagram, o cantor apareceu agarradinho do companheiro

Máxima Digital Publicado em 25/03/2020, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com vídeo fofo, Lucas Lucco anunciou adoção de novo membro da família - Instagram
Com vídeo fofo, Lucas Lucco anunciou adoção de novo membro da família - Instagram

A Família Lucco cresceu! 

Isso porque o cantor Lucas Lucco usou suas redes sociais para fazer um pronunciamento pra lá de emocionante. Com um vídeo super fofo, ele contou para seus seguidores que adotou um cachorro. 

Na tarde desta quarta-feira, 25, o sertanejo revelou como conheceu o animalzinho. "Encontrei ele a dois dias... e parecia que ele já sabia que era meu filho. E eu senti no meu coração que era pra eu ser o pai. Porque ele fez igualzinho aí no vídeo. Só que tinha mais carrapato do que cachorro", brincou. 

No compartilhamento, ele se derreteu ao comentar o motivo da escolha do nome do cachorrinho. "Agora, bonito, limpinho, cheiroso e saudável eu apresento o “Uaiti”! É assim mesmo que escreve. Achei mais legal que “White”. Você também tem vontade constante de adotar todos os bichos do planeta? Esses dias, eu coloquei nome em um grilo", falou. 

Os internautas adoraram o novo integrante da família e foram correndo comentar. "Parabéns, irmão! São os melhores filhos que Deus nós dá aqui na terra", escreveu um. Outra elogiou a iniciativa do cantor: "Coisa mais linda!!! Sem palavras né mais uma vez, coração imenso!!". "Que gracinha. Amor sem igual", falou uma terceira. 

Confira o vídeo: