Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Celebração

Comédia ‘Minha Vida em Marte’ ganha prêmio e Mônica Martelli se emociona ao vivo: ''Ainda sem palavras''

Mônica Martelli se emociona ao ganhar prêmio com a comédia ‘Minha Vida em Marte’

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 13h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Mônica Martelli
Mônica Martelli - Reprodução/Instagram

O filme ‘Minha Vida em Marte’, dirigido por Susana Garcia, levou o grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria Melhor Longa de Comédia. A cerimônia aconteceu na noite da última quarta-feira, 14. Porém, as estrelas Mônica Martelli e Paulo Gustavo, que fazem parte do longa, não marcaram presença no evento. 

Mônica só ficou sabendo que foi a vencedora quando estava ao vivo no programa ‘Saia Justa’, do canal a cabo GNT. Astrid Fontenelle, amiga da atriz, foi a responsável por dar a notícia: “Interrompemos nossa programação para dar uma ótima notícia. Com muito prazer, a gente vai comemorar o prêmio que Mônica Martelli ganhou de melhor filme de comédia”, disse.

A loira teve uma reação incrível e celebrou a vitória com Pitty e Gaby Amarantos, que também apresentam a atração. “O prêmio está rolando agora e não posso estar lá porque estou aqui com vocês”, afirmou ela. 

Em sua conta oficial do Instagram, a atriz compartilhou o vídeo do momento em que soube da notícia com os seus mais de um milhão de seguidores e escreveu: “Ainda sem palavras! Minha Vida em Marte ganhou o prêmio de melhor filme comédia no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro. Não pude estar lá pois estava ao vivo no Saia Justa. Susana, minha irmã e diretora do filme, estava lá! Emoção sem tamanho! Obrigada, obrigada, obrigada! Muito feliz! Paulo Gustavo, ganhamos!”

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI