Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Como assim? Fernanda Keulla revela estar namorando há mais de um ano: "Tentei de tudo para esconder"

A repórter da Globo detalhou sua relação em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 09/07/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Keulla revela estar namorando há mais de um ano - Instagram
Fernanda Keulla revela estar namorando há mais de um ano - Instagram

Fernanda Keulla participou de uma live com o portal Gshow, da TV Globo, e, por lá, acabou fazendo algumas revelações sobre a sua vida pessoal.

A repórter do 'Big Brother Brasil' acabou entregando que está namorando um médico. O felizardo se chama Matheus. Eles estão juntos há pouco mais de um ano, mais precisamente um ano e quatro meses:

“Eu tentei de tudo para esconder meu bofe, meu boy. Ele é médico, Matheus. E como ele não é de rede social, não gosta de aparecer, eu queria esperar para ver se dá certo. Tem um ano e pouco que a gente namora, consegui esconder bastante. Ele trabalha aqui no Rio, em Duque de Caxias, e está na linha de frente no combate ao coronavírus. Ele é geriatra, tem muitos pacientes idosos, do grupo de risco, que se contaminaram. Eu fiquei morrendo de medo, mas ele não pegou”, disse.

A loira também contou como está sendo seu relacionamento em meio à pandemia, já que ele é da linha de frente do combate ao coronavírus. Por conta disso, ela passou a maior parte do período de isolamento no interior de Minas Gerais. Porém, a musa recebeu a visita do amado e garantiu: “Não consegue ficar longe de mim”.

De acordo com a ex-BBB, o galã quer morar junto com ela:

“Ele está insistindo muito, mas eu estou pensando. Nunca pensei em morar junto. Se tiver a oportunidade de morar separado, eu prefiro, até casar”.

Por fim, Fernanda falou sobre um possível casamento:

“Ele fala muito em casar. Eu estou assim, na expectativa. Como qualquer cidadã, quem casa quer casa, então ele tem que dar um jeito”.