Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Conheça o marido gato de Pedro Carvalho, o Abel de 'A Dona do Pedaço'

Português Pedro Carvalho é casado há dois anos com advogado gato

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 08h55 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Carvalho é casado há dois anos com advogado - Instagram
Pedro Carvalho é casado há dois anos com advogado - Instagram

Depois do personagem Abel terminar casando com Britney (Glamour Garcia) em 'A Dona do Pedaço', Pedro Carvalho teve seu verdadeiro amor revelado fora das telinhas.  

O ator é casado com o advogado João Henrique Simonetti, com quem mora junto há mais de dois anos, segundo informações do jornal carioca 'Extra'. 

Discreto com a vida pessoal, ele foi clicado acompanhado do maridão e Glamour Garcia em shopping no Rio de Janeiro esta semana.

O advogado de 35 anos, inclusive, seria um dos motivos para o português permanecer no Brasil, além das diversas novelas globais que ele tem atuado.

QUÍMICA COM ATRIZ TRANSEXUAL

Pedro Carvalho faz sua terceira novela no Brasil, e diz viver o momento de maior repercussão do seu trabalho no país.

Vivendo o chef Abel em 'A Dona do Pedaço', o personagem do português está dando o que falar comascenas românticas ao lado de Britney, papel da atriz transexual, Glamour Garcia.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do 'O Globo', Pedro ressaltou ter uma ótima relação com a colega de trabalho, e que eles tem uma química incomum durante as gravações:

"Os dois estão fazendo o maior sucesso. Constantemente ficam entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. E o retorno que temos recebido do público é muito positivo. As pessoas torcem muito e 'shippam' o casal".