Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Coração de fã! Frente a frente com Luan Santana, Maisa não contém as lágrimas: ''Eu vou morrer''

Maisa Silva fica emocionada ao ver Luan Santana e não segura o choro

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 13h54 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva e Luan Santana - Instagram
Maisa Silva e Luan Santana - Instagram

Maisa Silva mostrou que é gente como a gente. 

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo em que exibia a prévia do episódio de seu programa que irá ao ar no próximo sábado, 23. 

No registro, a morena recebe Luan Santana no palco do "Programa da Maisa", transmitido pelo SBT. Sem conter a emoção, a atriz vai às lágrimas ao estar na presença do cantor. 

Logo de cara, a cantora confessa: "Eu vou morrer". E então, o sertanejo a presenteia com um buquê de flores em tons rosados, o que faz com que ela chore ainda mais. 

Sem poupar o coração da estrela, o moreno prepara uma surpresa ainda maior para ela. "Eu quero que você escolha a sua música preferida pra eu cantar pra você", falou o artista, deixando a jovem ainda mais emocionada ao viver seu momento de fã bem pertinho ao ídolo. 

Na legenda da publicação, a menina fez questão de exaltar toda sua felicidade e convidou seus seguidores a assistirem à atração: "Aí, gente, vocês estão preparados para o 'Programa da Maisa' desse sábado? Porque eu não estou! Luan, eu te amo!".

A postagem da namorada de Nicholas Arashiro fez o maior sucesso na web. O vídeo recebeu atenção não apenas dos admiradores da gata, mas também de personalidades conhecidas pelo público e amigas da morena. 

"Morrendo com vocês", comemorou Larissa Manoela. 

"Menina, quando foi no 'Lady Night' não me levou um croquete", brincou Tata Werneck, brincando com a presença do astro no programa o qual apresenta no Multishow.

Um dos comentários se destacou: o de Luan. O cantor não perdeu tempo em deixar sua mensagem para Maisa e testar um pouco mais seu coração, deixando um apelido carinhoso: "Eu estou preparado, princesa".