Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PERDÃO

Coração machucado! Joelma fala sobre perdão a traição de Chimbinha e dispara: ''Não confio mais''

Joelma garantiu que perdoou o ex, mas declarou que não tem mais confiança

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 10h04 - Atualizado em 24/10/2019, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma - Instagram
Joelma - Instagram

O mundo dos famosos foi marcado pela traição de Chimbinha a Joelma em 2015, tanto que, até hoje, a polêmica é lembrada e discutida em qualquer roda em que o assunto pautado é infidelidade.

Um tempo depois, Joelma garantiu que perdoou o músico. Em conversa com o jornalista Rafael Acioli, há um bom tempo, a cantora relembrou o perdão e disse que foi uma promessa:

“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal”

Em nova entrevista, desta vez recente, concedida ao 'TV Fama', da Rede TV!, a cantora voltou a falar sobre o ex.

Questionada sobre uma possível parceria com Chimbinha, já que a loira está lançando um novo projeto ela disparou, sem papas na língua:

“Agora uma coisa, não confunda, não confunda perdoar com confiar. Ô, ô ô,ô. Nunca, jamais! O que passou, passou, não olha para trás, pois se você fica: ‘assim, assim, assim, assim’, você não tem foco na vida. Você tem que focar para frente, para trás, já passou”.

Durante a conversa, a loira ainda falou sobre aumentar a família e abrir as portas de seu coração para um novo amor: 

“Pois é, quando a minha metade aparecer, a gente conversa. Gente, tem que ser um para somar muito, sabe, para empatar eu não quero, para dividir, muito menos. Tem que somar muito. Primeiro eu gosto de conhecer muito a pessoa, conhecer muito. Eu lembro que na minha juventude, eu namorava meus amigos porque eu conhecia muito", contou ela.