Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Coração quebrado! Mayra Cardi faz desabafo sobre futuros relacionamentos e dispara: "Não estou disposta a engolir nada"

A coach afirmou que não quer se envolver com ninguém por um bom tempo

Máxima Digital Publicado em 08/07/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi fala sobre futuros relacionamentos - Instagram
Mayra Cardi fala sobre futuros relacionamentos - Instagram

Mayra Cardi têm se tornado o centro das atenções da internet em meio ao grande 'exposed' sobre seu (agora antigo) casamento com Arthur Aguiar. Os dois são pais de Sophia, de 1 ano.

A life coach não se calou mediante as inúmeras traições que sofreu durante o relacionamento, que ela diz ter sido abusivo - de acordo com Mayra, foram 16 atos de infidelidade do ator - que ela tenha descoberto.

Desde então, a musa tem feito inúmeras reflexões em suas redes sociais, uma delas é  que não irá mais tolerar nenhuma mentira nos próximos relacionamentos.

Vale ressaltar que a loira faz questão de deixar claro que não quer se envolver com ninguém por um bom tempo.

“Uma coisa eu tenho certeza: Qualquer ser humano que se relacionar com minha pessoa vai pensar 1.869 vezes antes de me manipular, mentir, me enganar e me trair. E eu prefiro que pense mesmo, que tenha muito medo e não se relacione”.

“Se for para fazer m*rd*, não estou disposta a engolir nada. Espero que todas as mulheres pensem assim e que eles tenham medo mesmo. Que a gente exponha quem eles são. Se essa moda pega e outras mulheres resolvem fazer isso, acabou. A gente tem de parar de mentir, de manipular, de trair, porque se todas as outras mulheres contam o que fazemos com elas, estamos f*di***”, concluiu.