Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dificuldades

Crise no namoro! Bruna Linzmeyer estaria vivendo momento difícil no relacionamento com Priscila Fiszman

Segundo jornal, a artista Bruna Linzmeyer estaria vivendo um momento difícil em seu relacionamento e compromissos estariam afastando o casal

Máxima Digital Publicado em 01/10/2019, às 09h40 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman - Reprodução/ Instagram
Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman - Reprodução/ Instagram

Parece que as coisas não estão indo muito bem no relacionamento de Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman.

Segundo o jornal EXTRA, as duas estariam vivenciando uma crise no namoro.

O casal está junto há mais de dois anos e sempre fizeram questão de mostrar o amor entre elas também nas redes sociais.

Acontece que agora parece que as coisas esfriaram um pouco. Não foi falta de amor! A crise estaria acontecendo devido à agenda de compromisso das namoradas que não está batendo, por isso, estariam se vendo muito pouco e as coisas estariam diferentes entre Bruna e a namorada.

Vale ressaltar que Priscila chegou a ir ao evento 'Rock in Rio' desacompanhada de Bruna. Mesmo com a distância, as duas ainda não colocaram um ponto final no relacionamento. Seria o começo de um fim?

DIA INTERNACIONAL DA VISIBILIDADE LÉSBICA

No final do mês de agosto, a atriz Bruna Linzmeyer resolveu usar sua conta oficial do Instagram para compartilhar com os seus mais de um milhão de seguidores uma mensagem emocionante em apoio às ‘sapatonas’.

Isso porque, no dia 29 de agosto é celebrado o ‘Dia Nacional da Visibilidade Lésbica’, uma data muito importante e necessária, pois promove a representatividade lésbica e relembra a luta diária dessas mulheres.  

Nas redes sociais, a atriz agradeceu todo o apoio que recebeu desde que ela assumiu seu namoro com outra mulher: “Obrigada, sapatonas, por me darem o que eu nem sabia que existia, mas que me acalenta, me emociona, faz meu coração ser uma farra”