Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sensual

'De Férias com o Ex Brasil': Ex de Gabi Brandt, esposa de Saulo, estreia a 'Suíte Master' do programa em noite quente com participante

'De Férias com o Ex Brasil': Ex de Gabi Brandt, Gui Araújo, apimenta o clima do reality em noite com integrante

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 11h46 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Borges e Gui Araújo - Reprodução/Instagram
Any Borges e Gui Araújo - Reprodução/Instagram

As polêmicas do "De Férias com o Ex Brasil" não acabam, ou melhor, estão só começando. O primeiro episódio da temporada que traz celebridades para o reality show da MTV estreou com momentos de muito calor. 

Any Borges foi a selecionada pelo "Tablet do Terror" ditador das regras do programa, a inagurar a "Suíte Master". Nada boba, ela escolheu ninguém menos que Gui Araújo, ex-namorado de Gabi Brandt, esposa de Saulo Poncio, para acompanhá-la em uma noite regada a champanhe. 

Os dois já haviam trocados alguns beijinhos durante a festa durante uma brincadeira entre o casal e Stéfani Bays e Léo Picon, melhor amigo de Gui. Parece que a brincadeira ficou real e resultado terminou na cama de lençóis vermelhos. 

Depois de beijos quentes e muitas trocas de posições, a dupla finalizou a noite dormindo de conchinha. 

E aí, temos um novo casal ou no dia seguinte tudo começa do zero?

Além da estreia do quarto, Gui protagonizou a primeira briga da edição. Ele colocou um preservativo em cima da cama de Rafaela Porto. A cantora não curtiu nada brincadeira feita por ele e os dois discutiram.