Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUARENTENA

De máscara combinando com a roupa, Solange Frazão faz texto emocionante sobre a pandemia do coronavírus

A musa fitness fez uma reflexão sobre a vida, valores e renascimento

Máxima Digital Publicado em 09/05/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Frazão faz reflexão em meio à pandemia - Instagram
Solange Frazão faz reflexão em meio à pandemia - Instagram

Solange Frazão usou seu Instagram na manhã deste sábado, 9, para fazer um desabafo juntamente com uma reflexão sobre o momento difícil que o Brasil e o mundo estão passando.

A eterna musa fitness surgiu de máscara e roupa combinando, e aproveitou para falar sobre a vida, valores, pessoas que amamos, renascimento e saúde.

Por meio de um texto emocionante, a musa transmitiu aos seus seguidores a sua opinião sobre o 'propósito' da pandemia do coronavírus:

"Novas adaptações fazem parte de nossas vidas desde sempre e é a realidade de hoje mais uma vez. Aprender, doar, fazer em prol do próximo, ser solidário, falar com os olhos, sorrir com os olhos, abraçar a distância, amar de longe, inverter valores, repensar, refletir, cuidar da mente e do autoconhecimento, olhar pra dentro e realmente reconhecer o valor da riqueza que é a saude e a vida. Nada é mais importante!
Estamos em guerra contra um inimigo invisível que nos afronta a cada atitude que tomamos e que ao mesmo tempo nos fortalece porque estamos em posição de luta com a guarda fechada aos 4 cantos. Se vc aprendeu com a sabedoria dos mais velhos, sorte sua, porque realmente não são custos, mas valores! Que essa guerra contra o invisível sirva pra que a gente reveja nossos conceitos. Para que a gente entenda que RICO é o trabalhador e o que tem saude. Aquele que está lá hoje nos dando o conforto de poder ficar em casa abrigados e protegidos. Reparem que a natureza está mais feliz...o céu é mais azul...as estrelas reapareceram...os pássaros cantam mais... os peixes dançam no mar...o ar está mais fresco e a Natureza agradece a cada segundo por isso. O inimigo não morre com com um tiro. Estamos em guerra e principalmente aprendendo de fato que a SAUDE está à frente de todo o dinheiro e poder. Enquanto essa quarentena passar, que ela foi apenas um tempo de incubação que precisávamos para podermos RENASCER. Preste mais atenção no recado de Deus e procure fazer sua parte com amor e resiliência.
Bom dia! Lindo sabado".

Os fãs de Solange concordaram 100% com suas palavras:

"Sábio texto! Sempre linda", disse uma.

"Que texto maravilhoso!", escreveu outra.

"Foram as palavras mais lindas que li sobre o que estamos vivendo hoje. Maravilhosa! Obrigada por ser essa pessoa linda e que nos ajuda a dar tanta força nesse momento", se derreteu uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

Novas adaptações fazem parte de nossas vidas desde sempre e é a realidade de hoje mais uma vez. Aprender, doar, fazer em prol do próximo, ser solidário, falar com os olhos, sorrir com os olhos, abraçar a distância, amar de longe, inverter valores, repensar, refletir, cuidar da mente e do autoconhecimento, olhar pra dentro e realmente reconhecer o valor da riqueza que é a saude e a vida. Nada é mais importante! Estamos em guerra contra um inimigo invisível que nos afronta a cada atitude que tomamos e que ao mesmo tempo nos fortalece porque estamos em posição de luta com a guarda fechada aos 4 cantos. Se vc aprendeu com a sabedoria dos mais velhos, sorte sua, porque realmente não são custos, mas valores! Que essa guerra contra o invisível sirva pra que a gente reveja nossos conceitos. Para que a gente entenda que RICO é o trabalhador e o que tem saude. Aquele que está lá hoje nos dando o conforto de poder ficar em casa abrigados e protegidos. Reparem que a natureza está mais feliz...o céu é mais azul...as estrelas reapareceram...os pássaros cantam mais... os peixes dançam no mar...o ar está mais fresco e a Natureza agradece a cada segundo por isso. O inimigo não morre com com um tiro. Estamos em guerra e principalmente aprendendo de fato que a SAUDE está à frente de todo o dinheiro e poder. Enquanto essa quarentena passar, que ela foi apenas um tempo de incubação que precisávamos para podermos RENASCER♥️. Preste mais atenção no recado de Deus e procure fazer sua parte com amor e resiliência. Bom dia! Lindo sabado♥️ #amor #DEUS #fiqueemcasa Look de mascara @adrianarestumstore

Uma publicação compartilhada por Solange Frazão🅰️+ (@solangefrazaooficial) em