Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Será?

De volta pra casa? Saulo Poncio aparece desejando 'bom dia' na mansão da família e intriga a web

Segundo o pai do cantor, o casamento dele com a influencer Gabi Brandt está acabado

Máxima Digital Publicado em 03/03/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio apareceu dando bom dia na mansão da família e intrigou a web - Instagram
Saulo Poncio apareceu dando bom dia na mansão da família e intrigou a web - Instagram

O desenrolar sobre o término de Gabi Brandt e Saulo Poncio parece que não tem fim. 

Na manhã desta terça-feira, 03, o cantor apareceu em seus Stories desejando 'bom dia' para os seguidores. Só que um detalhe roubou toda a cena: ele estava na mansão da família Pôncio. 

A série de vídeos deixou a web agitada com a possível volta do casal. Nos registros, ele fez questão de mostrar seu filho com a influencer, Davi, brincando no piano na sala. Além de, claro, a aliança dourada na mão esquerda. 

Alguns seguidores cogitaram que a volta para casa não tem nada a ver com a reconciliação do casamento, apenas que ele está visitando o herdeiro, que continuou a morar com a mãe na residência. "Ele foi brincar de ser pai um pouco", escreveu uma seguidora. "Se voltaram ou não, só o tempo pra dizer, mas ele tem um filho, acho que visitar seria 'normal', não?", questionou outra.

Mesmo com a confirmação do Pastor Márcio, pai do vocalista da UM44K, sobre o fim do relacionamento dos dois, alguns internautas acreditam que os dois se acertaram."Acho que toda essa história de término foi chacota e eles ainda estão juntos, só não aparecem juntos agora por causa das polêmicas. Carnaval acabou, né amores? O amor volta e tudo que sonhamos se realizou", comentou outra referir-se a uma música do grupo. 

Não sabemos se o casal resolveu reatar o casamento, mas Gabi também foi vista usando aliança de compromisso em suas redes sociais nos últimos dias

Confira o Stories do cantor com o filho: