Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Denúncia

Deolane Bezerra denuncia delegada após apreensão de seus carros

Deolane Bezerra esclareceu o motivo de ter denunciado a delegada

Máxima Digital Publicado em 26/07/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra denuncia delegada após apreensão de seus carros - Instagram
Deolane Bezerra denuncia delegada após apreensão de seus carros - Instagram

Deolane Bezerra não teve papas na língua e revelou que denunciou a delegada Maria Aparecida Corsato à Corregedoria Geral da Polícia Militar após a apreensão de seus carros.

A viúva de MC Kevin disse que a delegada se recusou a devolver seus veículos de luxo e garantiu que eles foram apreendidos indevidamente em uma investigação policial.

A influenciadora digital disse que os carros não estavam na lista de apreensão que ocorreu em sua mansão em São Paulo. 

"Estou saindo agora do 27º DP. O que aconteceu? A ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos. Eu queria comunicar vocês que o mandado é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros", disse em suas redes sociais.

Deolane disse que o fato poderia ser uma perseguição da delegada: "Ela está me enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir. É perseguição? É. Porque mais de cem influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz".

Mais tarde, a advogada revelou estar bem chateada com toda essa situação delicada.

"A pior coisa do mundo é ser injustiçado. Juro que gostaria de entender. [...] Vou passar por tudo isso? Vou. Lá na frente sei que isso será somente um processo que enfrentei para alcançar o propósito, mas dói, viu, dói todos os dias ter que provar que tudo que temos é fruto do suor do nosso trabalho!", falou.