Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidades

Depois de deixar a Globo, Bruno Gagliasso está na mira da Netflix para estrear primeira novela da plataforma

Bruno Gagliasso pode ser estrela da primeira novela da Netflix, diz colunista

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 11h34 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Instagram
Bruno Gagliasso - Instagram

As novelas da Globo podem ganhar fortes concorrentes depois que a Netflix anunciou que pretende investir no ramo.

Para alcançar maior audiência, a plataforma de streaming deve apostar em atores famosos como Bruno Gagliasso para suas produções, segundo o colunista do UOL Flávio Ricco. 

O ator pegou telespectadores de surpresa depois que decidiu não renovar o contrato com a emissora depois de 18 anos no ar.

"Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato com a TV Globo, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra e ter mais liberdade artística", publicou o ator na época de sua saída. 

A Netflix pretende produzir novelas de 80 episódios e, para o colunista, a novidade pode incentivar concorrentes como o Amazon Prime a inovarem em seus serviços. 

SAÍDA DA REDE GLOBO

Bruno Gagliasso deixou fãs e telespectadores surpresos na manhã desta quinta-feira, 07. 

O ator de 37 anos e mais de 18 de carreira na Rede Globo entrou em um acordo com a emissora e não renovou o contrato. 

De acordo com o portal 'Notícias da TV', ele tomou a decisão de pedir para que não fosse escalado para nenhum outro trabalho após atuar em 'O Sétimo Guardião' em maio deste ano. 

Procurado pela direção para tratar dos assuntos burocráticos de renovação, o marido de Giovanna Ewbank informou à empresa que possui outros planos por isso não renovou o vínculo jurídico com a emissora. 

No entanto, isso não significa a saída definitiva do ator. Ele poderá fazer contratos por obra e trabalhar apenas com personagens e produções que ele desejar.