Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme comemora avanço e conta: "Os sintomas estão indo embora"

Ainda doente, a apresentadora comemorou uma novidade sobre sua quarentena e contou seu estado atual nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 23/03/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme comemora avanço - Instagram
Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme comemora avanço - Instagram

Fernanda Paes Leme foi diagnosticada com coronavírus, mas lidou com os sintomas da melhor maneira possível e já está muito melhor. 

Por meio e seu Instagram oficial, a apresentadora posou mais uma vez em frente ao espelho e comentou sobre as novidades de seu estado de saúde neste domingo, 22, durante o tratamento para curar a doença.

Com roupa de ginástica, ela revelou uma melhora quase completa dos sintomas e comemorou mais um passo positivo durante a quarentena: "Os sintomas estão indo embora (só a tosse que não) e aos poucos vou me movimentando... Consegui fazer 25 min de aula do Justin Neto o suficiente pra colocar um sorriso no rosto e levantar o astral!"

Além de estar animada com a aula de dança, Fernanda resolveu agradecer a todos que ajudam a população durante a quarentena: "Aproveito para agradecer também TODOS profissionais que estão fazendo essas lives pra gente!"

Fãs e seguidores da apresentadora não deixaram de comemorar mais uma conquista importante nesse momento: "A tosse fica no final mesmo! Também estou, mas tamo maraaaa amiga! Jaja zeradissimas!", contou Gabriela Pugliesi.

"Melhoras querida! Como pode ficar tão linda assim doente?", elogiou Regina Casé.