Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Saúde

Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme comemora avanço e conta: "Os sintomas estão indo embora"

Ainda doente, a apresentadora comemorou uma novidade sobre sua quarentena e contou seu estado atual nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 23/03/2020, às 13h30

Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme comemora avanço
Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme comemora avanço - Instagram

Fernanda Paes Leme foi diagnosticada com coronavírus, mas lidou com os sintomas da melhor maneira possível e já está muito melhor. 

Por meio e seu Instagram oficial, a apresentadora posou mais uma vez em frente ao espelho e comentou sobre as novidades de seu estado de saúde neste domingo, 22, durante o tratamento para curar a doença.

Com roupa de ginástica, ela revelou uma melhora quase completa dos sintomas e comemorou mais um passo positivo durante a quarentena: "Os sintomas estão indo embora (só a tosse que não) e aos poucos vou me movimentando... Consegui fazer 25 min de aula do Justin Neto o suficiente pra colocar um sorriso no rosto e levantar o astral!"

Além de estar animada com a aula de dança, Fernanda resolveu agradecer a todos que ajudam a população durante a quarentena: "Aproveito para agradecer também TODOS profissionais que estão fazendo essas lives pra gente!"

Fãs e seguidores da apresentadora não deixaram de comemorar mais uma conquista importante nesse momento: "A tosse fica no final mesmo! Também estou, mas tamo maraaaa amiga! Jaja zeradissimas!", contou Gabriela Pugliesi.

"Melhoras querida! Como pode ficar tão linda assim doente?", elogiou Regina Casé.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI