Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Duda Reis se irrita com matéria sobre ela e manda recado para jornalista: "Sei que muitas figuras públicas têm medo de você, eu não tenho"

A atriz e modelo desmentiu uma nota dada na coluna de Leo Dias

Máxima Digital Publicado em 25/10/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis se irrita com matéria sobre ela e manda recado para jornalista - Instagram
Duda Reis se irrita com matéria sobre ela e manda recado para jornalista - Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 25, Duda Reis mostrou sua indignação com uma matéria divulgada na coluna de Leo Dias.

Na nota, foi dito que a atriz ficou com GuiAraujo, que está em A Fazenda 13, em um show de Nego do Borel, ex-noivo da modelo. 

Em seu perfil no Twitter, Duda postou um registro da matéria a seu respeito e desmentiu que a informação seja verdade.

"Trabalho do Léo Dias: mentir na cara dura, inventar matérias que ele tira do além, difamar as pessoas, descredibilizar TODAS as mulheres (essa é boa de frisar), passar pano para o errado, ficar ao lado de abusadores e agressores e fazer TUDO o que um jornalista sério não faria.", começou. 

Ela continuou: "Essa matéria é INCABÍVEL! Uma mentira DESLAVADA, eu nunca fiz isso e jamais faria. Léo Dias, porque você nunca ligou para mim ou para minha equipe para saber sobre o meu lado antes de postar matérias difamadoras? Porque você é comprado!!! Não tenho medo de falar.".

"Sei que muitas figuras públicas têm medo de você, eu não tenho. Quando quiser, pode me ligar diretamente, eu peito você em qualquer situação. Você não tem argumentos e vive a base de mentiras.", disparou. 

Para finalizar, a atriz explicou e reforçou sua versão da história: "Tem gente que roda, roda, roda para dar uma justificativa pra imprensa. Aqui não. Aqui sou reta e direta. NÃO procede a matéria que você postou, afinal, fiquei com o Guilherme DEPOIS da minha separação, em janeiro desse ano. Léo, você é muito baixo.".