Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

EITA! Após troca de farpas com Lary Bottino, Ariadna Arantes parte em defesa de Anitta

A ex-BBB e 'No Limite' defendeu a cantora na briga com a influenciadora digital

Máxima Digital Publicado em 11/08/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após troca de farpas com Lary Bottino, Ariadna Arantes parte em defesa de Anitta - Instagram
Após troca de farpas com Lary Bottino, Ariadna Arantes parte em defesa de Anitta - Instagram

A troca de farpas entre Lary Bottino e Anitta ganhou mais um capítulo. Ariadna Arantes, que também já se desentendeu com a ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil, partiu em defesa da cantora. 

A ex-No Limite relembrou sua briga com a influenciadora digital, que girou em torno de uma pulseira: "Só toma no c* quem não tem caráter. Bom, vamos lembrar dessa treta da pulseira novamente? A pulseira era minha. Ela pegou emprestada. Saiu de madrugada enquanto eu dormia e não falou nada. Usou na praia, piscina, para malhar, para transar, para tudo. Aí peço a pulseira, se faz de louca. Quando eu dou a louca, se faz de vítima, diz que tem amigos milionários. E esqueceu que dias antes eu levei ela para dormir em um palácio do século XVII, residência de um antigo papa, que meu amigo me convidou. Tentou me diminuir várias vezes".

"Aí eu fui lá, fiz meu barraco mesmo porque a pulseira era minha mesmo. Ela paga e demora três meses para chegar. Chegou. História acabou.", disparou.

Ela continuou falando em seus Stories, plataforma do Instagram: "Aí a menina injustiçada que pega e leva a pulseira de madrugada vem dizer que é boazinha e tomou no c*.".

Por fim, a ex-BBB detonou a atitude de Lary: "Mona, está sem engajamento? Reclama com o Instagram. Mas para de ficar arrumando treta que nem a Anitta e nem eu lembramos da sua existência. Vai trabalhar, p***".