Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MULTITALENTOSA

Ela é cabelereira! Thais Fersoza dá tapa no visual de Michel Teló para volta de 'The Voice Brasil'

O sertanejo é um dos jurados da atração musical da 'Rede Globo'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 31/08/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza cortou o cabelo de Michel Teló para gravações do 'The Voice Brasil' - Instagram
Thais Fersoza cortou o cabelo de Michel Teló para gravações do 'The Voice Brasil' - Instagram

As gravações do programa ‘The Voice Brasil’, da ‘Rede Globo’, já estão aí. 

Michel Teló é um dos jurados do reality show e está se preparando para retornar às telinhas. Quem ajudou o cantor a dar uma mudada no visual foi sua esposa, Thais Fersoza

A atriz compartilhou o momento cabeleireira com seus seguidores e publicou um vídeo em sua rede social. Na legenda da postagem, ela brincou sobre possíveis falhas nas madeixas do maridão. 

Não sei quem é mais corajoso... Ele de querer cortar no dia da gravação ou eu de aceitar cortar... Na verdade, no meu caso, não tenho muito escolha, sabe? É corta ou corta.. hahahaha E aí? O que vocês acharam? Bom... Quando for ao ar, se vocês virem as falhas... já sabem quem foi”, disse. 

Sem perder a oportunidade de se declarar para seu amado, Tata completou elogiando a sua participação na atração musical. 

Hoje começamos uma nova etapa! Eu sou apaixonada pelo programa... Particularmente, acho que o marido arrasa! Independente de já ter ganhado 5 vezes consecutivas (um feito inédito né? Acho que nunca existiu isso em nenhum do The Voice no mundo!), é divertido, carinhoso com os participantes, dicas técnicas precisas! Enfim, sou fã mesmo! Dele, de todos que estão lá e do programa! Deus abençoe vocês! Que seja uma temporada incrível”, finalizou. 

Tata e Teló vivem um relacionamento dos sonhos! Recentemente a mãe de Teodoro, de 3 anos, e Melinda, de 4, foi bem sincerona ao responder um questionamento de uma seguidora sobre sua vida sexual.