Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Chocante

Em festa, Eliana sobe ao palco e manda todo mundo tomar no c*

A apresentadora cantou o hit "Vai tomar no c*" e pediu desculpas

MÁXIMA Digital Publicado em 30/06/2019, às 11h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana - Reprodução/Instagram
Eliana - Reprodução/Instagram

A presença de Eliana na festa de Luciana Cardoso, esposa do Faustão, deu o que falar!

Na última sexta, 28, a apresentadora foi convidada pela aniversariante a subir ao palco e cantar o hit "Vai tomar no c*". E não é que ela obedeceu?

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Eliana se desculpou: "Eu queria pedir desculpas às crianças que me assistiam que já estão grandes, com 20 e poucos anos, mas a aniversariante pediu para eu cantar aquele meme." Logo depois, a loira soltou a voz com o xingamento.

E o público vibrou com a apresentação!

No vídeo publicado pela colunista no Twitter, é possível ouvir o público comemorando e, no palco, Eliana, Luciana Cardoso e Alexandre Pires se divertindo com a canção. Que coragem!

ELIANA DÁ BRONCA EM RODRIGO FARO

Rodrigo Faro e Eliana fizeram as pazes na última sexta, 28! Os dois se encontraram na festa de Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, e a apresentadora mostrou tudo nos Stories. Inclusive que o marido de Vera Viel voltou a segui-la.

Recentemente, eles protagonizaram um desentendimento. A notícia veio a tona quando o apresentador deixou de seguir a loira. E, depois, em entrevista ao 'TV Fama', ele explicou o motivo do unfollow: "Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal."

Mas parece que agora está tudo normal! Eliana apareceu nos Stories ao lado dele e comentou: "Parou de me seguir, é? Tá querendo tomar porrada, é?"

E continuou: "Já briguei com ele." E Rodrigo Faro mostrou, na mesma hora, que estava voltando a seguir a loira no Instagram, "por livre e espontânea pressão", como disse Eliana.