Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Hilária

Em homenagem no Dia dos Namorados, Tata Werneck troca o nome de Rafa Vitti pelo de uma menina e faz brincadeira

A apresentadora colocou o usuário errado nas redes sociais e marcou uma menina em sua foto com Rafa Vitti

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck troca o nome de Rafa Vitti por de uma menina e faz brincadeira - Instagram
Tata Werneck troca o nome de Rafa Vitti por de uma menina e faz brincadeira - Instagram

Tata Werneck consegue ser engraçada até sem querer! A apresentadora aproveitou o Dia dos Namorados para prestar uma homenagem ao maridão, mas as coisas saíram um pouco fora do esperado.

Por meio de seu Instagram oficial, a humorista compartilhou nesta sexta-feira, 12, uma foto linda e antiga com Rafa VItti. Os pombinhos surgiram dando um beijão em frente ao mar e Tata encantou com a legenda da publicação: "Queria poder te fazer feliz todos os dias...".

Porém, quando a mãe de Clara Maria foi marcar o ator, ela sem querer marcou uma menina chamada Rafaela, que tem o usuário das redes sociais, muito parecida com a de Rafa Vitti. Tata não deixou barato e aproveitou para brincar com a situação: "@rafavitti (marquei errado sem querer. Mas agora quero fazer você, Rafaela Vitti, feliz também) @rafaavitti".

Amigos e fãs da Tata riram da situação e, claro, elogiaram os pombinhos: "Seus lindos" comentou Claudia Raia. "Queria uma declaração da Tatá", brincou um internauta. "Ela marcou o insta de uma mulher, é isso mesmo? Tata é impossível!!!", riu outra.

Ver essa foto no Instagram

Queria poder te fazer feliz todos os dias...@rafavitti (marquei errado sem querer. Mas agora quero fazer vc, Rafaela Vitti, feliz tb ) @rafaavitti

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em