Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Em hotel luxuoso, Carol Castro e Bruno Cabrerizo curtem férias em Jericoacoara

Assumidos, Carol Castro e Bruno Cabrerizo embarcaram para 'lua de mel' em hotel luxuoso

Máxima Digital Publicado em 24/09/2019, às 09h19 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cabrerizo e Carol Castro - Reprodução/ Instagram
Bruno Cabrerizo e Carol Castro - Reprodução/ Instagram

Carol Castro e Bruno Cabrerizo assumiram de vez o relacionamento após se conhecerem durante gravações da novela "Orfãos da Terra". 

A atriz, recém divorciada do violinista Felipe Prazeres, se apaixonou por seu par romantico na novela das 18h da TV Globo e em clima de romance, os pombinhos embarcaram para uma viagem em Jericoacora, no estado do Ceará.

O casal se aventurou nas dunas da região e curtiu a lagoa mais famosa do local, Lagoa do Paraiso. Além do contato com a natureza, eles ainda se hospedaram em um dos hoteis mais luxuosos da região. 

Com piscina na sacada e diária de mais de R$ 1 mil, os atores mostraram momentos íntimos em suas contas no intagram na última semana. 

PROBLEMAS ANTES DA SEPARAÇÃO

Carol Castro estava casada há três anos com Felipe Prazeres, porém em março deste ano o casal anunciou a separação. 

A atriz e o violinista são pais da pequena Nina de 2 anos, que segundo Carol, tentaram manter a relação pela filha.  

“Tentamos até o fim para que desse certo, mas vimos que estávamos fazendo aquilo pela Nina. Nos perguntamos ‘até que ponto isso é por ela mesmo?’ Já não estávamos bem e o aviso da separação veio quando isso já estava acontecendo há muito tempo”, disse Carol em entrevista à revista Marie Claire. 

Em entrevista recente ao ‘Extra’ a atriz revelou que o último termino foi o mais doloroso:

“Qualquer término é ruim, sempre tem um baque (...) E este último fim foi o que mais mexeu comigo como um todo. Foi uma decisão de ambas as partes, muito adiada, mas é que agora envolvia uma criança. Não estava dando certo e não seria bom vivermos uma mentira. Os filhos sentem" 

Fora das telas a global está ‘conhecendo’ melhor o ator Bruno Cabrerizo, com quem faz par romantico na novela “Orfãos da Terra”.