Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Em Portugal, Kelly Key comemora o terceiro aniversário do filho

A gata celebrou o aniversário do caçula em grande estilo

Máxima Digital Publicado em 27/01/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key celebra os três anos do caçula em Portugal - Instagram
Kelly Key celebra os três anos do caçula em Portugal - Instagram

No último domingo, quem comemorou o terceiro aninho de vida foi Artur, filho caçula de Kelly Key.

A cantora também é mãe de Suzana Freitas, de 19 anos e Vitor de 14, e celebrou orgulhosa a vida do herdeiro em Cascais, Portugal.

Nas redes sociais, a loira compartilhou momentos felizes da festinha do pequeno. O tema do aniversário foi o desenho da Disney, Toy Story, tudo do jeitinho que o aniversariante mais ama.

Na legenda da postagem, a mamãe coruja escreveu: “Meu amor caçula agora tem 3. Acordou TÃO feliz por saber q era o dia do seu aniversário… Mostrava os 3 dedinhos para todos, a todo momento! Vê se posso com tanta doçura!?”

E continuou: “Estava ansioso por ver e viver todos os detalhes que uma festinha tem direito… O bolo, os doces... Ele aguardava ansiosamente os primos, os presentes… Ajudou a encher TODOS os balões! Dava gritinhos de alegria sempre q um voava e ia parar no teto…rs Lançamos ao céu 2 balões com desejos… Ele amou!”

A gata vibrou com a alegria do herdeiro: “Sou completamente feliz por ver toda essa alegria! Te amo, meu amor! Seja MUITO feliz sempre! E conte comigo para o que for!”

Em seguida, Kelly falou sobre a escolha do local e não escondeu seu amor por Cascais: “Agora sobre a festinha que compartilhei todos os preparativos aqui nos meus stories. Amo fazer recepções aqui em casa! Portugal é minha terapia! Hoje não foi diferente.”

E concluiu a declaração dizendo: “Preparei uma festinha aqui na casa de Portugal para parte da nossa família! No Brasil também teremos outra e o Tuca já espera ansiosamente!!!! Já falou para todos.”

Confira  a linda foto de Kelly com Artur: