Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Emocionante! Mari Palma faz declaração de aniversário para pai cego

Para comemorar o aniversário do pai, Mari Palma faz texto de amor e coloca situações sobre cegueira

Máxima Digital Publicado em 09/08/2019, às 15h59 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma faz declaração de aniversário para pai cego - Reprodução/Instagram
Mari Palma faz declaração de aniversário para pai cego - Reprodução/Instagram

Com todo coração, nessa sexta-feira, 9, Mari Palma fez todos seus seguidores irem às lágrimas com o texto de aniversário para seu pai. 

Luiz Palma, pai da jornalista, é cego. A morena citou momentos únicos entre eles na postagem feita em seu Instagram. 

"Eu acho que a última vez que meu pai realmente me viu foi quando eu tinha uns 10 anos, mais ou menos. Ele não sabe como eu cresci, como ficou meu rosto, meu cabelo... ele não me viu quando eu comecei a aparecer na TV, mas mesmo assim, ele sempre ficava de pé na frente dela - mesmo que nos olhos dele só tivesse um escuro, ele tava ali ouvindo cada palavra que eu dizia. E é assim até hoje.", começou a namorada de Phelipe Siani

A nova integrante do time CNN Brasil continuou: "Eu já disse milhões de vezes aqui o quanto eu tenho sorte de ser filha do senhor Luiz Palma. Vocês não tem ideia de como é bom quando ele vem com aquele abraço de urso e fala “oi, meu amor”. Ou quando ele faz carinho na perna no meio do jogo. Ou também quando ele te dá um conselho tão simples quando você tem um problema que parece impossível de resolver. Ah, ele também liga no meio do dia só pra perguntar se tá tudo bem e dizer “te amo”. Sem contar a paz e energia que ele tem... Ele, que teria tanto motivo pra reclamar, é hoje a pessoa que mais faz a gente sorrir. Ele, que vê um escuro, é quem mais faz a gente enxergar colorido. Irônico, né?"

A emoção não parou. Mari contou sobre a reação do público quando ela fala sobre a relação dos dois. "É muito difícil escrever sobre esse ser humano sem me emocionar. Ainda mais porque quando eu falo dele, recebo muita mensagem de gente que melhorou a relação com o pai, que começou a dar valor em coisas menores, que ajudou alguém da família que tá perdendo a visão... Isso só comprova a grandeza que tem meu pai. Hoje é aniversário dele e eu tô aqui mais uma vez gritando esse amor e admiração que eu sinto, dividindo tudo que ele me ensina com vocês. Se isso arrancar só um sorriso em cada um aí, já valeu a pena.", disse. 

A repórter finalizou com uma declaração de amor: "Viva o Luiz Palma! Te amo mais que tudo no mundo, pai". 

Feliz aniversário para o paizão!

VEJA A FOTO POSTADA POR ELA