Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perrengue

Esposa de Carlos Alberto de Nobrega deixa aliança de R$45 mil cair na privada do avião: ''Fiquei preocupado''

A esposa do apresentador Carlos Alberto de Nobrega perdeu a aliança durante um voo e causou preocupação

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 11h03 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nobrega e Renata Domingues - Instagram
Carlos Alberto de Nobrega e Renata Domingues - Instagram

Recentemente, Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nobrega enfrentou um perrengue nada agradável. Durante uma viagem com o maridão para Foz do Iguaçu, ela perdeu sua aliança de casamento validada em R$45 mil. Pouca coisa?

Em entrevista para o UOL, o apresentador de 'A Praça é Nossa' contou que estava dormindo no voo quando tudo aconteceu: "Fiquei sabendo que ao se preparar para usar o banheiro a aliança dela caiu no vaso sanitário. Ela ficou desesperada porque é um anel caro que eu dei para ela de casamento. O comandante disse: 'Não tem como, a primeira descarga que der isso vai embora'".

Renata não aceitou que tivesse perdido algo tão valioso e, segundo Carlos Alberto, ela fez o máximo para recuperar a aliança: "Ela ficou sentada no chão. Deram cinco luvas de plástico para ela tentar tirar (do vaso sanitário)".

Até o avião aterrizar, o banheiro foi interditado para que não usassem a descarga. Quando pousou, os funcionários da companhia aérea desmontaram o vazo e, enfim, conseguiram recuperá-la: "Fiquei preocupado. É um presente que eu dei para ela de casamento. Custou caro, mas a tristeza se tivesse perdido o anel seria maior pelo valor sentimental", explicou o ex-marido de Andréa de Nobrega.