Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, aparece só de toalha em registro natural

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, surgiu em um clique diferente: com apenas uma toalha

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 12h02 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb deixou seus seguidores babando nesta segunda-feira, 7.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Cauã Reymond compartilhou um registro impressionante: toda natural usando apenas uma toalha de banho. 

"Agora sim. A semana pode começar", escreveu a modelo na legenda de sua publicação.

A loira está aproveitando para passar uns dias em  Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, acompanhado de seu amado. Alguns registros do passeio foram compartilhados no perfil da estudante de nutrição na rede social. 

Além de curtir um tempinho descansando na natureza, ela mostrou que também é do agito. Mariana curtiu uma das noites do "Rock in Rio 2019". O "Vale Night" da gata deu o que falar na web. O motivo? Ela foi ao festival de música sem a companhia do esposo. 

"Nada a ver ir sem o Cauã para o RiR. Aí já dá pra ver que vocês estão vivendo mal, então pra que se casar se quer vida de solteira. E também por que não escolheu um cara que gosta das mesmas coisas que você? Nada a ver ir sozinha, não acho legal. Coisa de mulher assanhada", disse uma seguidora, bem incomodada com o fato dela ter ido sozinha à "Cidade do Rock". 

Sem papas na língua, Mariana respondeu à altura o comentário da internauta: "Em pleno século 21 a gente ainda tem que escutar um absurdo desses vindo de outra mulher. Eu fico de cara". 

Ver essa foto no Instagram

Agora sim. A semana pode começar

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em