Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'ÓRFÃOS DA TERRA'

Ex-BBB Kaysar quebra preconceitos e cai nas graças dos colegas globais: '' Graças a Deus''

Nova novela das 6 estreia nesta terça (2); sírio não é o único estrangeiro a compor o elenco

Máxima Digital Publicado em 02/04/2019, às 11h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour - Reprodução/Instagram
Kaysar Dadour - Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour, o vice campeão do 'Big Brother Brasil 2018', caiu nas graças dos bastidores da TV Globo ao ganhar um papel no elenco de 'Orfãos da Terra', nova novela das 6, que estreia hoje, 2, substituindo 'Espelho da Vida'.

Segundo o site Notícias da TV, Kaysar já é muito querido entre os colegas da emissora e um dos preferidos do diretor da trama, Gustavo Fernandéz.

O sírio é um dos primeiros ex-bbbs a quebrar um dos maiores tabus dentro da Rede Globo: o preconceito contra ex-participantes do reality show.

Rumores dizem que Grazi Massafera sofre preconceito até hoje por ter feito parte de uma das edições do 'Big Brother Brasil'.

Em suas redes, o moreno compartilhou fotos caracterizado de seu personagem, Fauze:

“Fauze é um capanga do Sheik Aziz Abdallah. Um personagem fiel do sheik. Ele nasce no meio de grande expectativa e gratidão. Vem Fauze, vem ‘Órfãos da Terra’. Essa novela que vai trazer uma mensagem muito bonita. Obrigado Thelma (Guedes) e Duca (Rachid) pela oportunidade que me deram por fazer parte desse trabalho lindo“, escreveu ele.

Em uma outra publicação em seu Instagram, Dadour fez uma homenagem à Renato Góes, protagonista da atração:

“Obrigado meu irmão pelo carinho, humildade e por me dar essa atenção para conseguir estudar com você e aprender com a sua experiência! Cada dia aprendo mais, graças a Deus“.

Além de Kaysar, a trama contará com outro refugiado estrangeiro: Blaise Musiquear, ator congolês que interpretará um haitiano.

Dentro do reality, o sírio se envolveu com Patrícia Leitte e quase engatou um romance com Jéssica Muller, também apontada como pivô do término do noivado de Lucas Fernandes com Ana Lúcia Vilela.

Apesar de muita polêmica, o final de Lucas com a noiva foi feliz: os dois reataram e irão se casar em breve.