Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bumbum na nuca

Ex-BBB Leticia Santiago coloca 100 ml no bumbum e mostra o resultado: "Só ressaltou a beleza"

A influencer não escondeu que fez o procedimento estético e mostrou parar seus seguidores como ficou

Máxima Digital Publicado em 18/06/2020, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Leticia Santiago coloca 100 ml no bumbum e mostra o resultado - Instagram
Ex-BBB Leticia Santiago coloca 100 ml no bumbum e mostra o resultado - Instagram

A ex-BBB Letícia Santiago não nunca escondeu que é adepta de procedimentos estéticos para se sentir melhor com o seu corpo. Na última quarta-feira, 17, ela passou por uma cirurgia ontem para colocar 100ml de PMMMA (substância plástica muito usada em preenchimentos) no bumbum.

Em seu Instagram, a influencer mostrou o resultado para seus seguidores e fez um desabafo. "'Lê, pq vc expõe tudo que vc faz de procedimento estético?' Gente, depois que eu entrei pra esse mundo da beleza e fiquei conhecendo mais os bastidores, percebi que a maioria das mulheres que eu me inspirava e achava naturais, bem cuidadas, envelhecendo jovens, todas elas se beneficiavam de truques e grande parte não assume", explicou.

"A gente que é mulher precisa se apoiar mais e contar pra outra que NÃO, ela não é uma desafortunada não vida por não nascer perfeita igual a gente vê nas capas de revista ou mesmo Instagram, mas que se for da vontade dela, ela pode fazer uma coisa ou outra pra melhorar.", continuou.

Leticia falou que nem todas as mulheres podem fazer os procedimentos, mas que ela sempre irá mostrar a verdade para as seguidoras: "Enfim, eu sei que não é todo mundo que vai ter possibilidade de fazer as coisas, mas pelo menos ela vai saber o que muitas fazem e NEGAM até a morte que fizeram, porque aqui, eu vou mostrar e vou contar."

E cutucou outras famosas que negam as cirurgias plásticas: "Ixi, tem muita famosa aí “super natural” que já fez e faz de tudo... e você aí pensando ... natural como a luz do dia. A minha diferença é: não tenho motivo nenhum pra mentir, não acho errado buscar coisas que a gente gosta, e sei que todo mundo faz também."

"Desconfie dessas que falam : nunca fiz plástica! Falam isso sabe por quê? Porque na cabeça delas, elas não estão mentindo, porque elas fazem “procedimentos estéticos”, o que não significa plástica, mas muda muuuuuuuuita coisa do mesmo jeito, né, minha filha ????? Ah, pra cima de moá.... JAMÉ", enendou.

No post, ela ainda se mostrou muito contente com o resultado: "Essa foto é pra dizer que eu to feliz demais em ter feito o que eu queria, e que mesmo que o resultado venha só após 60 dias, já amei o de imediato. Não mudou o formato do meu bumbum, só ressaltou a beleza, e deixou mais empinado, como eu sonhava".

E deixou claro: não foi publi - custou quase R$20 mil. "Não foi parceria, foi com meu dinheirinho, juntado com muito carinho pra realizar o meu sonho, porque nós mulheres podemos tudo que a gente quer!", agradecendo toda a equipe médica pela participação no sonho dela.

Confira o resultado: