Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novo casal?

Ex-BBB revela paixão em Grazi Massafera e confirma interesse na atriz: ''Ela é para casar''

O modelo revelou que o amor começou antes mesmo de entrar no BBB

Máxima Digital Publicado em 26/07/2019, às 12h31 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Reprodução/ Instagram
Grazi Massafera - Reprodução/ Instagram

Marcelo Zagonel fez um comentário para Grazi Massafera, recentemente, que deixou muitos internautas afoitos e curiosos.

Tudo começou quando a atriz não conteve a paixão por um ator internacional, o Jake Gyllenhaal, e deu em cima dele pelo Instagram mesmo, sem hesitar. 

"Clima ameno, astral lá em cima! Desejo do dia pra vocês! Já o moço do vídeo desejo eu", escreveu ela. 

O astro não respondeu, mas quem não deixou essa cantada barata foi o ex-BBB Marcelo, que nutre um carinho por Grazi desde antes dele entrar no reality mais famoso do Brasil.

"Moro no Brasil, somos do Paraná, as família se conhecem de Jacarezinho e ainda por cima, sou mais alto que ele. Combinamos mais", escreveu o modelo, que se envolveu com as participantes Letícia Santiago e Angela Munhoz, na edição que participou do BBB.

Para o Jornal EXTRA, o empresário assumiu que o comentário não foi uma brincadeira, não. "É uma paixão antiga. Já a acompanhava antes mesmo de entrar para o BBB. E, sim, é sério. A Grazi é para casar", confessou ele.

E por incrível que pareça, Zagonel já foi comparado ao ator que a ex de Cauã Reymond chavecou! "Já me falaram isso. Em alguns ângulos e algumas fotos a gente se parece mesmo".

 Apesar de toda a repercussão que teve com as interações na rede social da artista, Marcelo deixou claro que não quis se aproveitar da fama da loira, nem desrespeitá-la em nenhum momento: "De maneira alguma. A respeito demais, tenho uma admiração enorme pela mulher guerreira e batalhadora que ela é e óbvio que a acho linda".

Os dois até já se encontraram na academia e o gato sugeriu, mais uma vez, que eles combinam. 

O que você acha?