Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gordofobia não

Ex-BBB Rízia Cerqueira desabafa sobre ataques gordofóbicos: "Não sou forte o tempo todo"

A jornalista e influencer publicou prints das mensagens ofensivas que recebeu de internautas

Máxima Digital Publicado em 25/07/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rízia Cerqueira desabafa sobre ataques gordofóbicos: - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Rízia Cerqueira desabafa sobre ataques gordofóbicos: - Reprodução/ Instagram

Nem na internet é bacana, não é mesmo?

Neste sábado, 25, a ex-BBB Rízia Cerqueira usou suas redes sociais para mostrar uma situação desagradável que vivenciou. Ela desabafou dobre os comentários gordofóbicos que recebe de alguns seguidores.

Em seu Twitter, ela apresentou um print, em que uma pessoa disse que "com o seu tamanho, tem que ir no caminhão" e ainda "aproveite para emagrecer e ganhar dinheiro".

Diante da situação, ela não de acovardou: "Eu juro que tento não me importar com esse tipo de coisa, mas não recebo só um desse tipo de comentário, eu recebo vários. Estou aqui, cansada, dando mamar, e aproveito pra ficar respondendo vocês e dou de cara com esse tipo de coisa. E, sinceramente, eu não sou forte o tempo todo, não".

A recém mamãe de Yaweh, afirmou que não estava querendo chamar a atenção e nem ganhar elogios ao expôr os comentários: "Estou postando para vocês ficarem cientes do tipo de gente que eu tenho que dar de cara todo santo dia", explicou.

Outro ponto levantando pela jornalista foi o trabalho na internet. "Vocês acham que é fácil tentar ser 8979729 vezes melhor (trabalhando o triplo) do que fulano, que só faz boomerang e que fecha job com a mesma empresa e ganha mais do que eu?", contou.

Mas, para sua tristeza, os comentários não pararam por aí. Outra seguidora disse que ela "precisa ouvir a verdade, que você tá feia, gorda com o corpo ridículo".
Imediatamente, Rízia divulgou o comentário e garantiu: "E EU SIGO SENDO ATACADA SÓ QUE AGORA NÃO VOU ESCONDER O NOME DAS PESSOAS NÃO".