Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acusação

Ex-marido de Simaria expõe detalhes de relação e a acusa de manipulação

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, expôs sua relação com ela e a acusou de manipulação

Máxima Digital Publicado em 22/06/2022, às 10h00

Ex-marido de Simaria expõe detalhes de relação e a acusa de manipulação - Instagram
Ex-marido de Simaria expõe detalhes de relação e a acusa de manipulação - Instagram

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após o rompimento de seu casamento com a cantora. 

Após muitos boatos na mídia, o espanhol resolveu expôr sua versão sobre os fatos envolvendo seu relacionamento com a irmã de Simone

Por meio de uma nota oficial, que foi lida durante o Balanço Geral nessa terça-feira, 21, o empresário acusou a ex-esposa de divulgar detalhes de um processo que corre em segredo de Justiça. 

Vicente também fez algumas críticas sobre o modo como Simaria expõe o antigo relacionamento na mídia.

"Foi com absoluta consternação que o Sr. Ciente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática a questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar", disse o comunicado.

No final, a nota garantiu que Vicente não ficará falando sobre o assunto: "Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar". 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI