Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Ex-namorado de Manu Gavassi troca farpas com seguidora que o acusou de trair a ex-BBB

Igor Carvalho se pronunciou após ser acusado de trair Manu Gavassi durante seu confinamento no BBB20

Máxima Digital Publicado em 07/09/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Manu Gavassi troca farpas com seguidora que o acusou de traição enquanto a ex-BBB estava no programa - Reprodução/ Instagram
Ex-namorado de Manu Gavassi troca farpas com seguidora que o acusou de traição enquanto a ex-BBB estava no programa - Reprodução/ Instagram

Eita!

Nesta segunda-feira, 7, um assunto tomou conta da web: as possíveis especulações des de que Igor Carvalho, ex-namorado de Manu Gavassi, a teria traído enquanto a cantora estava no Big Brother Brasil 20.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, a cantora já sabia dos boatos e está tranquila. "Claro que ela ficou surpresa, porque não esperava. Ele se mostrava muito apaixonado e tinha um discurso típico de príncipe encantado", entregou uma pessoa próxima à Manu à colunista. 

Os rumores sugiram à tona, após o jovem postar fotos de sua viagem com a bailarina do Faustão, Jaque Ciocci. Ambos postaram fotos no local, nadando em um lago com a esma casa ao fundo, na outra margem, e trocaram mensagens carinhosas.

Na página Gossip do Dia, diversas seguidoras comentaram sobre a suposta traição.

"Eu lembro que quando anunciaram o término, várias pessoas ficaram massacrando a Manu aqui, achando que ela tinha terminado por “nada”. E os boatos de traição já rolavam desde do tempo que ela tava confinada no bbb", escreveu uma.

"Não consigo entender o que te fiz pra você vir aqui falar esse tipo de coisa. Acho engraçado vir propagar mentiras sem pé nem cabeça. O mundo na internet virou terra sem lei para muitas pessoas. Propagar o ódio e o mal alheio sem sentido algum, baseado em INÚMERAS mentiras. Tomem cuidado, a gente colhe o que a gente planta. A lei do retorno é certa. O mundo gira e muito! Mais amor no coração por favor", disse em resposta.

Não parou por aí: "Olá Igor, não propaguei nenhuma mentira. O vídeo e as fotos que eu tenho foram de pouco tempo depois do anúncio do término. Inclusive, citei isso para as pessoas que eu mandei. Se você ler os comentários vai perceber, que eu falei que não tenho as suas supostas fotos do carnaval. Que rolaram boatos isso é fato. É várias pessoas falaram no direct que já sabiam desses boatos. Pode ter certeza que o mundo gira muito e eu desejo positividade e amor pra você!", disse a seguidora.

"Tem certeza que seu comentário não é uma propagação? Acho que temos visões bem diferentes então. Se ponha no meu lugar e veja se você gostaria que te acusassem publicamente de coisas que você não fez. Boatos na internet por inúmeras vezes são mentiras e acabam machucando e expondo muitas pessoas. É lógico que você não tem supostas fotos porque elas não existem. Se você deseja mesmo amor e positividade é válido repensar comentários desse tipo.", se defendeu, mais uma vez, Igor.

"Isso aqui é uma página de fofoca, e não sei se você sabe mas pessoas fazem isso aqui. Nunca tinha comentado nada sobre essa história, justamente para não expor outras pessoas. Mas devido inúmeros comentários machistas, decidi comentar um boato que não é segredo para ninguém. Se você tem sua consciência tranquila, não deveria se preocupar tanto. Vou seguir o seu conselho e repensar aqui as minhas atitudes e acho que você deveria fazer o mesmo. Um beijo de luz", escreveu a moça.

"Expor a minha opinião por um boato mentiroso faz mais sentido do que você rebater comentários machistas falando sobre algo sem saber a verdade. Existem inúmeros argumentos pra você rebater o machismo, acho SUPER NECESSÁRIO. Mas não dessa forma. Se eu não comento, as pessoas acham que é verdade. Se eu comento é preocupação demais? Se você estivesse no meu lugar entenderia melhor", finalizou o engenheiro.

Sarcástica, a internauta também respondeu: "Você precisa entender, que quando se torna uma pessoa pública existe consequências, boas e ruins. Automaticamente pessoas começam a comentar a sua vida. Entendo o seu lado e sei que deve ser muito chato toda essa exposição, mas nem só de publi viverá o homem não é mesmo?! Sucesso e amor para você Igor.".