Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso

Fãs de Fifth Harmony celebram 8 anos da girl band e entram para os assuntos mais comentados do país

O grupo formado por Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane foi criado em 2012

Máxima Digital Publicado em 27/07/2020, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Girl band durante o American Music Award, - Instagram
Girl band durante o American Music Award, - Instagram

Nesta segunda-feira, 27, completa 8 anos que o Fifth Harmony foi criado, durante a segunda temporada do reality show The X Factor USA.

Em celebração a data, os fãs criaram um hashtag em homenagem à girl band que marcaram a indústria musical e em pouco tempo já conquistava o topo dos assuntos do momento no twitter.

O grupo, originalmente formado por Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane, ficou em terceiro lugar no reality show, além de conquistaram o mundo e diversas premiações. 

No entanto, as donas do hit Worth It sabiam que tinham muito a mostrar e decidiram cumprir um hiato, para focar em suas carreiras solos.

A primeira a deixar a formação original foi Camila, em dezembro de 2016. Ally, Normani, Lauren e Dinah deram uma pausa - por tempo indeterminado - no grupo em mais março de 2018.

Com saudades das 5 cantoras juntas, comemoram os 8 anos da banda para prestar diversas homenagens e relembrar momento icônicos. Confira abaixo os melhores tuítes com a hashtag #8yearsofFifthHarmony.