Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembranças

Fátima Bernardes surge mais nova em clique feito durante cobertura de carnaval e relembra: "Vontade de sambar"

A jornalista Fátima Bernardes compartilhou um clique nostálgico em suas redes sociais e encantou os fãs

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes surge mais nova em clique feito durante cobertura de carnaval e relembra: "Vontade de sambar" - Instagram
Fátima Bernardes surge mais nova em clique feito durante cobertura de carnaval e relembra: "Vontade de sambar" - Instagram

Fátima Bernardes surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira, 20, ao compartilhar na web uma imagem nostálgica feita durante uma cobertura de carnaval.

A apresentadora do programa matinal da TV Globo, Encontro, postou em sua conta no Instagram um registro antigo em que apareceu de óculos, concentrada, com um microfone em mãos.

Na legenda do compartilhamento, a namorada do advogado Túlio Gadêlha contou: "Carnaval chegando, resolvi postar um #Tbt de uma das muitas transmissões de que participei, inicialmente como repórter e depois como narradora".

Ela ainda continuou: "O esforço ali era pra ouvir o apresentador me chamar. Vcs não imaginam como isso é difícil quando vc está ao lado da bateria. Difícil ouvir e quase impossível controlar a vontade de sambar".

Fãs e amigos da apresentadora deixaram uma chuva de comentários. "Que novinha", escreveu uma. "Sempre linda e simpatissíssima!", disse outra. "Olhei rápido e vi a Bia", revelou ainda uma terceira.

Quem aí já acompanhava Fátima nesta época?

Confira a publicação!