Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Faustão e bailarina demitida protagonizam climão durante 'Dança dos Famosos'

Jurada no 'Dança dos Famosos' Larissa Parison teve sua opinião questionada por Fausto Silva durante 'Domingão do Faustão'

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 08h51 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Parison e Fausto Silva - TV Globo
Larissa Parison e Fausto Silva - TV Globo

Fausto Silva e a ex-bailarina Larissa Parison protagonizaram climão durante o 'Domingão do Faustão' que foi ao ar no último domingo, 03. 

Não é novidade que, para alguns telespectadores, o apresentador é um pouco inconveniente em alguns comentários e que até já entrou em polêmica por conta de piada com ex-funcionáro. 

Desta vez, a ex-bailarina, que foi convidada para ser jurada do quadro 'Dança dos Famosos', foi interrompida por Faustão diversas vezes durante a conversa e a situação deixou ela visivelmente constrangida. 

Em 2018, Larissa foi uma das demitidas da emissora e este ano voltou à atração dominical para avaliar os dançarinos da noite.

Tudo aconteceu após a apresentação do ator Luis Lobianco, quando Faustão discordou com a opinião da avaliadora. 

"Eu acho que não é legal comparar, Fausto. Eu acho que cada dança é o seu melhor [...] Hoje é um dia, se fosse para comparar teria que ter visto todos os outros", começou a falar a bailaria, que foi categoricamente interrompida pelo global. 

“Um com o outro eu estou falando, ué! Não tem outra solução", disse Faustão.