Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » A Fazenda

A Fazenda 12: Após três dias sem banho, Cartolouco vai pra debaixo do chuveiro

Cartolouco decidiu tomar banho depois de três dias e a casa e o público comemoraram

Máxima Digital Publicado em 21/09/2020, às 14h20

None

E vamos de aula de higiene, né?

Nesta segunda-feira, 21, um assunto tomou conta da A Fazenda: O banho de Cartolouco.

Depois de admitir que estava há três dias sem tomar banho, Lucas Strabko finalmente cedeu aos pedidos dos peões e entrou no chuveiro. Mas, se você pensa que foi uma atividade simples, está enganado.

A situção estava tão complicada que Luiza Ambiel começou a ensiná-lo a lavar o cabelo direito e como se banhar. Tudo começou depois que os confinados começaram a pedir para o jornalista tomar banho assim que ele voltou dos cuidados com a vaca.

JP Gadêlha falou que ele não tinha mais desculpas para continuar sujo, já que tinha água quente disponível. Por sua vez, Jojo Todynho o chamou de fedorento.

Tudo fiou pior quando em um diálogo com a ex-Banheira do Gugu, Cartolouco confessou que seu último banho foi sexta (18), antes da festa. "Nem o 'pinguelo' você lava?", se espantou Luiza. "Ué, você não vai usar ele comigo, está reclamando por quê?", admitindo que ele lava as partes íntimas. 

Depois da conversa, Lucas entrou no chuveiro e toda a casa comemorou. Na cozinha, Stéfani Bays falou: "Esse é o segundo banho que ele toma desde que entrou na casa.".

Enquanto Ambiel ajudava  na lavagem dos fios, Biel, Jojo e Lidi Lisboa também ficaram em volta da ducha dando orientações ao rapaz. Nas redes sociais, os internautas também comemoraram que Cartolouco finalmente tomou um banho.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI