Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Após três dias sem banho, Cartolouco vai pra debaixo do chuveiro

Cartolouco decidiu tomar banho depois de três dias e a casa e o público comemoraram

Máxima Digital Publicado em 21/09/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem A Fazenda 12: Após três dias sem banho, Cartolouco vai pra debaixo do chuveiro

E vamos de aula de higiene, né?

Nesta segunda-feira, 21, um assunto tomou conta da A Fazenda: O banho de Cartolouco.

Depois de admitir que estava há três dias sem tomar banho, Lucas Strabko finalmente cedeu aos pedidos dos peões e entrou no chuveiro. Mas, se você pensa que foi uma atividade simples, está enganado.

A situção estava tão complicada que Luiza Ambiel começou a ensiná-lo a lavar o cabelo direito e como se banhar. Tudo começou depois que os confinados começaram a pedir para o jornalista tomar banho assim que ele voltou dos cuidados com a vaca.

JP Gadêlha falou que ele não tinha mais desculpas para continuar sujo, já que tinha água quente disponível. Por sua vez, Jojo Todynho o chamou de fedorento.

Tudo fiou pior quando em um diálogo com a ex-Banheira do Gugu, Cartolouco confessou que seu último banho foi sexta (18), antes da festa. "Nem o 'pinguelo' você lava?", se espantou Luiza. "Ué, você não vai usar ele comigo, está reclamando por quê?", admitindo que ele lava as partes íntimas. 

Depois da conversa, Lucas entrou no chuveiro e toda a casa comemorou. Na cozinha, Stéfani Bays falou: "Esse é o segundo banho que ele toma desde que entrou na casa.".

Enquanto Ambiel ajudava  na lavagem dos fios, Biel, Jojo e Lidi Lisboa também ficaram em volta da ducha dando orientações ao rapaz. Nas redes sociais, os internautas também comemoraram que Cartolouco finalmente tomou um banho.